You can scroll the shelf using and keys

La dolce vita

8 de June de 2011

Não é a primeira vez que eu falo sobre morte (cejura).

Perdi avós maternos cedo, o pai sempre teve problemas cardíacos e a morte meio que sempre esteve logo ali na esquina. Depois morreu uma tia, depois meu pai, depois minha avó paterna.

Enfim, cresci adminsitrando pessoas morrendo. Coisa de filha de pais velhos, filhos de pais velhos, normal do andamento da coisa (vida).

Outra coisa a meu respeito: adoro ler biografias. E é por isso que fico pensando, melgalomaníaca que eu sou, que um dia vai ter uma biografia minha. Digo, sobre a minha vida.Isso me dá medo, muito medo.

Gente, eu escrevo em um punhado de blogs, mais os tweets compulsivos, mais minhas caxas de email, mais ozamigo, mais tudo que falam a meu respeito.

Tenho o google como fonte, e a rede de computadores interligados, não tem como não pensar: que caralho um biógrafo vai escolher incluir, e deixar de fora? Porque tem passagens importantes da vida, que justamente por terem sido intensas e importantes, não estão na internet. Gente, tava lá fora vivendo.

Aí tem coisas que eu mimizei a beça mas que hoje eu vejo que não deveriam ter rendido nem um post.

Resumo da ópera: vou arrogantemente escrever minha auto biografia. Claro que só vai acabar quando eu parar de atualizar, morrer. Descobri que existe uma forma de fazer isso. Uma forma bastante segura e organizada. Fica tudo organizado e armazenado pra sempre neste site, que você vai atualizando cronologicamente ou vai fazendo conforme vai se lembrando.

Tô aqui juntando fotos, falando com tias velhas e arrancando histórias da mamis. Tomara que assim, minha passagem pelo mundo seja um pouco menos atrapalhada. Quer dizer, que minha biografia seja menos atrapalhada, a vida eu acho que não vai ter jeito de desembaralhar. Vou dando notícias do andamento da coisa.

This is fun.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

