You can scroll the shelf using and keys

Bela gozada

30 de May de 2011

Tava tudo tranquilo e pacífico, até que uma piada, levou a um bar que toca jazz e o resto, como num acidente de carro, foi confuso e avassalador.

Não chamaria de amor ou paixão, porque não sou desse tipo de gente. Mas sei que ontem o dia passou leve, tranquilo, como que sucedendo uma bela gozada na noite anterior.

Não que tenha acontecido nada, ou que eu contaria se tivesse, porque não sou esse tipo de gente. Sei que a trava de segurança do modo “have fun, go mad” foi desativada.

Um beliscão. “Acorda Carolina, vai ver a vida, vai fazer merda, vai alimentar a diaba que mora aí dentro.” A diaba que mora aí dentro é legal também, não mata ela de fome não.

Todos a postos? Aposto que não.🙂 \o/

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

1 notes

  1. Bela gozada (via ) | Nuno Anjos Pereira reblogged this and added:

    […] Bela gozada (via ) Posted on Julho 10, 2011 by nunoanjospereira| Deixe o seu comentário Tava tudo tranquilo e pacífico, até que uma piada, levou a um bar que toca jazz e o resto, como num acidente de carro, foi confuso e avassalador. Não chamaria de amor ou paixão, porque não sou desse tipo de gente. Mas sei que ontem o dia passou leve, tranquilo, como que sucedendo uma bela gozada na noite anterior. Não que tenha acontecido nada, ou que eu contaria se tivesse, porque não sou esse tipo de gente. Sei que a trava de segurança do modo … Read More […]

%d bloggers like this: