You can scroll the shelf using and keys

O desconvite de casamento

17 de May de 2011

Começou faz mais ou menos 1 anos, noiva solícita me pediu por Facebook, ou MSM, meu email. Email dado, email recebido: Save the date. Gentilmente pedindo meu endereço, dados e nome do acompanhante (suponho que por “acompanhante” ela quisesse dizer marido/namorado e não enfermeiro ou babá).

E-mail respondido.

O tempo corre, alguns encontros sociais (o noivo, meu amigo, é da mesma turma que eu), ouço conversas pergunto dos preparativos, sem sobressaltos, sem dramas, sem situação incômoda.

Missa de sétimo dia do primo do noivo a.k.a. meu BFF. Encontro com o noivo, a noiva não pôde ir. Finda missão de sétimo dia, passei no super, onde vi no FB, via iPhone, convite do noivo pro evento de distribuição dos convites, que se realizaria no dia seguinte. Penso: “Putz, tinha um jantar mas gosto tanto do “X”, vou dar um jeito de ir.” Ok? Ok.

Dia seguiu, desmarquei o tal jantar e fui ver o endereço, clicando no link. Removido.

Isso, REMOVIDO. Ok, tinha algum erro, vou mandar mensagem. “Oi “X”, fui clicar no link do convite pra distribuição dos convites amanhã, e não tá mais lá. Me passa detalhes pra poder ir?”

Resposta nunca veio. Não adianta dizer que tô inventando, como boa blogueira troll tenho TODOS os print screens. Soube que de fato, fui cortada da lista do evento.

É óbvio que ninguém tem obrigação de convidar ninguém, mas desconvidar? Achei deselegante, to say the least.

Eu fico com a história pra contar eternamente, e rir do ridículo todo.

Desejo de coração sorte aos noivos.
And most of all, when snowflakes fall, I wish you love.

Depois é povo de internet que não sabe se portar no mundo real, têm que vê isso aí.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Nossa que povo mais sem noção!! O convite “virtual” é o mesmo que o “real” e ao desconvidar alguém de um evento do qual já foi convidado é algo totalmente deselegante.

Manolo Mancebo

18 de May de 2011

Falta de educação, a gente vê por aí.

Hugo Guimarães

17 de May de 2011

Dá pra achar que pode ter sido falta de grana e daí precisou tirar alguém da lista. Dá pra achar que … sei lá o que dá pra achar, a questão é que as pessoas fogem das “questões”. Poxa, ou falava numa boa o que tava havendo, pois tinha espaço pra isso, ou continua o convite, todos curtiam a festa e depois ia vendo. Mas pelo visto tá difícil viver o mundo real pra essa galera.
Ah, adoro seus textos.

Carolina

17 de May de 2011

Manda um Despresente pra eles.

Nesh Galdino

17 de May de 2011

%d bloggers like this: