You can scroll the shelf using and keys

Tipos de idiota

8 de April de 2011

Idiota que sabe
Eu já fui esse tipo de idiota. Quase todo mundo é, na adolescência. É a Carolina que saía escondido de madrugada, que dirigiu bêbada, que pegou namorado de amiga. Aquele imbecilidade que a gente faz sabendo que tá errado, que pode acabar mal, que não há modo de acabar sem dar merda. Ex.: eu, tempos atrás.

Idiota que tem razão
Esse é dos que eu mais odeio. É aquele sujeito imbecil que tá comepletamente equivocado, que você ouve falando e pensa: “como esse sujeito conseguiu chegar nessa idade pensando assim?” É o fanático religioso, o radical político, o burro empacado que não ouve ninguém, não repensa nada e ainda te acha idiota por não concordar com absolutamente tudo que ele diz. Ex.: Agregado mala, machista, babaca. Cunhado cuzão.

Idiota que já entendeu
É o sujeito que não estava entendendo nada, aí percebe que estava errado e pra minimizar a própria imbecilidade concorda com tudo que você diz, meio que te interrompendo, mas que no fundo não tá entendendo nada. Ele só está sem graça e quer que o assunto acabe logo. Ex.: cunhada burra.

Idiota que não entende e não se conforma
Aquele que até aceita que está errado, mas não aceita que você está certo. E fica dando indiretinhas e voltando no assunto. Normalmente além de idiota, é inconveniente e chato. Ex.: velho.

Idiota que teima
Não importa quantas forma de explicar você elabore, quanto tempo você perca, quantos anos você passe explicando. Há algo no cérebro deste idiota que simplesmente não absorve a explicação, não interioriza o erro, e não passa a fazer o certo. Ex.: o estagiário.

Idiota que dá pena
É a pessoa que faz merda, o tempo todo, e chora. Prestar atenção e fazer direito as coisas pra quê? Tipico das mocinhas coitadinhas. Que choram por tudo nessa vida e conseguem abafar a própria imbecilidade com nosso sentimento de culpa. Ex.: a boazinha.

Idiota da pior espécie
É o que manda mais que você, que está errado mas não faz diferença, porque na ordem universal das coisas, ele parece estar certo, porque têm mais poder que você. Esse eu odeio com o meu útero. Pior é quando a pessoa te faz perder tempo argumentando pra se divertir, e encerra a discussão com um argumento babaca. Ex.: seu chefe.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Amei. As vezes eu ainda dou uma de idiota que sabe (mea culpa). Odeio com todas as forças o idiota que tem razão (aff).
Carolina, vc é umas das pessoas mais eloquentes que eu já li. Parabéns.
P.S.: Lembrei de vc muito no meu feriado, reencontrei uma amiga que acabou de ter uma filha e, apesar de eu ser madrinha da pimpolha, me senti muito mal qdo ela foi amamentar, mas como tenho intimidade, joguei uma fralda em cima do peito dela e mandei ter compostura, kkkk. Sabe que a partir daí ela sempre ía pra um cantinho sossegado amamentar, melhor assim, né? Ah, sabe outra coisa que me agride também, casal que fica “se lambendo” em público, na fila do check in do aeroporto, quase vomitei. “Get a room!”
Bj sua linda.

Daniela Portela

1 de May de 2011

idiota:ser ou nao ser..eis a questao

flavia seelinger

21 de April de 2011

A cada tipo de idiota que lia ficava tentando encaixar alguma pessoa que conheço. Cheguei à conlusão: somos todos nós (pelo menos em algum momento!)

Ed Mendes

8 de April de 2011

No meu caso, em muitos.

1/2 Carolina Mendes

11 de April de 2011

KKKKKKKKKKKKK! Nossa não sei se estou rindo mais do que a Carolina escreveu ou do comentário do Marcelo Galvão que, se eu não tivesse lido, iria escrevê-lo, juro!

Christine

8 de April de 2011

ahahhahahaha
bjo!

1/2 Carolina Mendes

11 de April de 2011

Idiotas assim me cercam por todos os lados! Ou será que a idiota ou será que a idiota sou eu?
E adorei o texto. Sempre que vc diz que não está bom eu venho aqui e me divirto…

Vanessa

8 de April de 2011

ahahhahahhahahha

to achando vc dificil de desagradar

1/2 Carolina Mendes

11 de April de 2011

Putz, em algum momento ja fui um pouco de cada tipo de idiota

Hugo Guimarães

8 de April de 2011

To achando que todos somos, eventualmente.

1/2 Carolina Mendes

11 de April de 2011

tem o idiota completo, que tenta ver em qual dos tipos se encaixa e se encaixa em todos. ex: eu

marcelo galvão

8 de April de 2011

ahahhahahhahhahahahhahahha

aí sim fomos surpreendidos

1/2 Carolina Mendes

8 de April de 2011

