You can scroll the shelf using and keys

7 de April de 2011

E eu sei que a afinidade, as risadas, os carinhos, os beijos e todo o impensável, quando a gente vai ver, acontece.

Tesão é aquilo que o álcool não acalma, que a música não distrai, que o juízo não freia. Que te faz esquecer costume, crença, decência, juízo e responsabilidade. Tesão daquele que te faz esquecer que perdeu a hora na depilação, os textos pendentes, a vida acontecendo lá fora. Que te faz não ter vontade de explicar porra nenhuma, nem que eu não sou dessas, nem que isso nunca aconteceu antes, nem que provavelmente não acontecerá de novo. Ou talvez aconteça, tomara, eu adoraria.

Mas o mundo quase nunca me escuta, quase nunca faz minhas vontades. Fez desta vez, seria abuso esperar mais qualquer coisa. Então eu sorrio e me distraio na esperança da sorte me tocar de novo.

E a vida é boa, e eu adormeço ouvindo Ella.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Continuação do comentário interrompido:
QUE MÚSICA!!!
Era o que eu tinha escrito antes da “banda larga net” cair. I hate this @#$%¨!

Christine

8 de April de 2011

ahahahhahahhahahhaha

amo Ella.

1/2 Carolina Mendes

11 de April de 2011

Que delícia Carolina!
De texto e

Christine

8 de April de 2011

Quando as coisas boas nos acontecem, a gente aprende a rezar, pra rogar ao tempo que ele não passe.

Beijos

Hugo Guimarães

7 de April de 2011

Ai depois de um dia exaustivo. Carolina nos presenteia com um texto gostoso. ô até aliviando a tensão.

Jamile Xavier

7 de April de 2011

