You can scroll the shelf using and keys

Eu sei que é feio

5 de April de 2011

usar um blog pra assunto de outro, mas preciso justificar minha ausência por aqui.

Parece que o Mundo de Calorina, assim como era o finado Neosaldina Chick, é o que sofre primeiro quando as coisas apertam. Se eu sofro, faço aqui um infinito de lamentações. Se algum projeto paralelo anda, eu sumo.

Pois então, andei meio preocupada com o que fazer com o blog de BBB no R7. O BBB acabou mas não me interessa desativar um troço que tem tantos views (veja que “tanto” é um medida pessoal que depende das aspirações e expectativas de cada um), pensei nisso tudo e resolvi experimentar isso aqui.

Deu certo parece. nenhum fã da Ivete ou da Nova Schin tentando me matar (ainda).

Outro projeto que cresce rápido, e me dá infinito trabalho, é o Malvadezas. Malvadezas é um blog colaborativo escrito por meio mundo de amigos meus. Entenda, meus. Eles entre si se conhecem bem pouco. Tá dando bem certo, e ainda nem chegou na parte em que a gente discorda. Aí sim vai ficar interessante.

Gordos, a dieta aqui vai bem. Sei que tenho negligenciado vocês também mas é que não consegui ainda criar um blog/forum pra gente conversar. Paciência aí. E TIRA ESSA COLHER DE NUTELLA DA BOCA. Obg.

É o que tem pra hoje. \o/

Me amem e tenham paciência.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

