You can scroll the shelf using and keys

cartas de amor furtadas #x (não sei onde eu tinha parado)

2 de April de 2011

Bom eu acho que seria bacana, se eu pudesse tocar seu corpo. Eu sei que nem todo mundo tem um corpo como o seu. Mas eu tenho que pensar duas vezes, antes de entregar meu coração porque eu sei de todos os seus joguinhos. E eu jogo também.

E eu preciso de um tempo desse sentimento, tempo pra pegar meu coração do chão. E quando esse tipo de amor vem sem devoção, é preciso um homem forte e eu tô te mostrando a saída. Porque é preciso ter fé, é preciso ter fé.

Querida, eu sei que você está me pedindo pra ficar, implorando que eu não vá, dizendo que eu te entristeço. Talvez, você seja sincera mas eu não consigo evitar lembrar de ontem e da outra que me prendeu a regras de “amante”. Antes que este rio se torne um oceano, antes que você jogue meu coração no chão de novo. Oh baby eu vou repensar minha tola percepção, eu preciso de alguém que me dê carinho mas preciso de algo mais.

E eu preciso ter fé.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

