You can scroll the shelf using and keys

TPM do capeta

25 de March de 2011

Aí veio a TPM, e a impossibilidade de me jogar na comilança por causa da dieta, trouxe uma ansiedade nunca antes vista.

Me desculpo com as vítimas de SMS e de mensagens de toda sorte e natureza que voaram por aí durante a semana. Nunca fui disso, também nunca fui de seguir dietas.

Ok, a dieta. A dieta tá indo bem (muito), e funcionando. Muito mais lenta que a minha demência gostaria, mas percebo avanços quase diários. Corpo mudando, dores sumindo e auto estima melhorando. Deu até pra arriscar umas caminhadas, fui na manicure e saí com amigos.

Mulheres são assim, superaquecem. A minha TPM se manifestou com superaquecimento e pedidos de desculpa em loop eterno.

-Pára de pedir desculpa.
-Tá, desculpa.

Tomara que não tenha feito nenhuma merda definitiva. Tomara que passe logo.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Sempre procurei me manter a uma distância segura de mulheres na TPM porque sempre sobra pra mim e pra qualquer coisa e/ou pessoa que passar por perto.

Mas que bom que a dieta tá dando resultados, toda TPM “em excesso” é desculpada.

Beijo

Hugo Guimarães

26 de March de 2011

Tomara que seja desculpada mesmo, essa foi tensa.

1/2 Carolina Mendes

28 de March de 2011

Homem não passa por tpm, mas sei o que é passar por dieta – e pior, ter que passar por ela de novo depois de engordar por problemas acima de seu controle. É desesperador, mesmo.:\

Alexandre

25 de March de 2011

Tamo junto, na fome eu digo.
Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

