You can scroll the shelf using and keys

E-mail da Maria das Neves. (Sério que é isso que se entende do texto? Não né?)

23 de March de 2011

GENTE. Recebi este e-mail como resposta a um texto que tá lá no blog de BBB do R7.

PELAMORDEDEUS.

Cejura que o que você entendeu do que eu escrevi foi que eu odeio o belo, dona Maria?

Preguiça, viu.

Enfim, íntegra do e-mail que eu acabei de receber:

Nem consegui de ler os últimos paragrafos do seu blog. O que vc tem contra o belo? porque tanto ódio? Não entendi. Pelo menos até ver sua foto. Realmente você é uma pessoinha feia nos dois sentidos! A natureza não foi realmente generosa com você. , quem sabe na próxima encarnação ela se redima do erro cometido! O belo é um privlégio divino! O Rodrigão ali dentro era o único homem de princípios, contando com o Wesley também O resto pode por todos na descarga ! Agora, perder seu precioso tempo para propagar seu veneno e ódio!” quem odeia o belo é chamado de que mesmo heim? Belofobia rsrsrsr

Att,

Tá, e quem não consegue compreender e interpretar textos é oq?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Uma coisa: acho que depois que vc mudou para o R7, perdeu um pouco a leveza que a diferenciava de outras blogueiras. Vc é muito inteligente, mas ficou parcial e cáustica demais de uns tempos para cá. Como sua leitora e fã, não poderia deixar de colocar essa observação.

Andreia

28 de March de 2011

Puxa Andreia,

Sabe q a maioria das pessoas acha justamente o contrário? Q eu fiquei mais mansa depois q fui pro R7…

1/2 Carolina Mendes

28 de March de 2011

Bem, Carolina, acho que nao tá rolando um entedimento geral, na verdade. Fiz faculdade no Rio, morei em SP, sou de Maringá. Falo isso por conhecer tipos, e Rodrigao além da beleza, é um tipo. Na verdade, ele nao está lá ou ficou lá SÓ porque ele era bonito. A nautralidade, ingenuidade, aquela coisa entre o caipira e o sossegado, essa ingenuidade de quem nao conhece a metrópole, a simplicidade e o nao-envolvimento com os barracos certamente sao motivos para a aceitaçao do publico. Bonito por bonito vários rodaram – mas o Rodrigao foi o MAIS bonito de todos, eu acho, e isso certamente pesou tb. Mas nao acho que voce devia ter sido tao reducionista. Afinal, voce é bonita mas nao é por isso que está escrevendo na Record. haha😛

Gui Wermellinger

27 de March de 2011

me pergunto se nós assistimos ao mesmo programa.

bjo

1/2 Carolina Mendes

28 de March de 2011

De fato ela nem conseguiu “de ler” nada, né! Até onde eu sei, beleza (física) é privilégio genético! Todo o resto é social (o resto: ética, caráter, moral, princípios…). E, a princípio, beleza e princípios não são equivalentes! Não necessariamente… Agora, privilégio divino teríamos se estivéssemos na grécia antiga, aí sim, Rodrigão ia fazer o maior sucesso com a galera do Platão! Lá sim, beleza é um privilégio divino. Aqui, pra mim, divino é poder deletar emails como esses!
Inté!

Evelin Nascimento

25 de March de 2011

ahahhahahahha

Bjo Evelin.

1/2 Carolina Mendes

28 de March de 2011

Sabe, eu passo por coisas assim com mais frequencia do que gostaria. A gente se expõe, exprime uma opiniào e assina em baixo. Aí vem um analfabeto funcional e interpreta segundo a sua incompetência e ainda se acha no direito de chingar. Aff.
Eu acho que p/ uma pessoa comentar ela tem que no mínimo, entender o texto. Depois se quer realmente expressar sua opinião “dê a cara a tapa”, como quem escreveu o texto. E se não sabe argumentar porque se mete? Eu por exemplo não sei “lhufas”(expressão que meu pai usa e significa “nada”, rsrs)de física quântica. Alguém me vê comentando em blog de fisicos quânticos?? NÃOOOOOO.

Daniela

25 de March de 2011

Eu tenho quase certeza que se o blog de BBB no R7 permitisse comentários, ia virar um lamaçal.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Tô pra ver os princípios do Rodrigão. Porque os fins nós todos já vimos, né?

Cristine

25 de March de 2011

ô se vimos…

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Releve! Assim que fazemos com as crianças que não entendem as opiniões de adulto.
Aliás.. Será que dona Maria sabe o que siginifica ter OPINIÃO própria?

Natalia Franco

25 de March de 2011

releve é ótima, rs…

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Carol, amo todos os seus textos. Entro todos os dias no R7 ansiosa esperando um novo post sobre o BBB .. Não sou fã do BBB não, mas de vez em qd assisto e rio mto depois vendo seus print’s .. Acho que foi merecida a saída do Rodrigão. Ele é lindo, e mais nada.. Ele não merecia mesmo ganhar .. faltou carisma e movimento .. Grande bjo sua linda!

Roberta

25 de March de 2011

Bjão Roberta.

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Gente!! Existe algum outro BBB11 sendo transmitido num universo paralelo? Tipo Fringe? Porque eu me sinto vendo um BBB completamente diferente das pessoas. Rodrigão homem de princípios? Só se for princípios machistas, né!? Só tem doido!

Natália

25 de March de 2011

Também não entendo que princípios ele demonstrou ter…

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

olha carol eu ate que adorooo o seu blogo no r7 mas poxaa fikar punindo o rodrigão e pedindo para as pessoas votarem nele por favor néee vc tinha que pedir era pra votarem no weslwy meu bem que e um chatooooooo e ja devia ter saido então pensa bem ante de fazer qualquer tipo de comentario ta!
bjss.

gabriela melo

24 de March de 2011

Nunca jamais. Não defendo gente como o Rodrigão.

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Amo seu blog, você escreve muito bem, adoro seu blog no R7 tbm. Parabéns ! *-*

Tatiane

24 de March de 2011

Obrigada Tatiana, Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

o q se faz com as pessoas q puseram essa criatura no mundo???

ELAINE

24 de March de 2011

Olha, num sei. Mas é complicada a coisa.

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Eu também tenho Belofobia. Só tocar músicas do Belo que eu já fico enjoado e morrendo de vontade de quebrar o cd do infeliz. “rsrsrsr” (em homenagem a Maria das Neves)
Só uma observação: Maria, não fique destilando seu veneno e nem perdendo tempo propagando seu ódio pela Carolina. Vai ver a vida lá fora!

Leo

24 de March de 2011

Isso, vai ver a vida lá fora.
Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

“Um dia gatinha manhosa eu prendo vc, no meu coração”. Eeeee se eu pudesse, meu dinheiro desse e ela quisesse auhahuaahhuaahuauhauhahuauhauhaauhauhauhauhauha

Bjo

Boston

24 de March de 2011

rs

1/2 Carolina Mendes

25 de March de 2011

Ah, a coitadinha tava com o coração partido Carolina. E não leva o que ela escreveu não, pq pela foto do outro blog vc parece ser bem gatinha…

Boston

24 de March de 2011

Um dia gatinha manhosa eu prendo vc, no meu coração.

Oe.

Bjo

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei interpretar texto. Pra ela HOMEM DE PRINCÍPIOS = HOMEM LINDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta guerra

24 de March de 2011

ahahahhahahahhaha
MELHOR comentário
Bêjo

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

12 anos, no maximo!😉

Suelen

24 de March de 2011

Pior que eu aposto que não. Mais velha…

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

Carolina, não te conhecia no R7 mas um dia me deparei com seu blog de nome curioso e resolvi conferir. Não assisto BBB. Só sei o que “pesco” entre uma entrada e outra em sites de notícias, mas li o que você escreveu do Rodrigão e achei muito bem escrito. Menina, quantos anos vc tem? Enquanto todo mundo escreve mal e não sabe interpretar textos, como vc mesma colocou, você dá um show. Concordo com o que você falou do “lindo”. Que vá ser lindo aqui fora, em revista gay, em desfile de modas, em festas de debutantes… Essas fãs do moço são mesmo o que você falou: “donas marias”.

Luiza

24 de March de 2011

Luiza, obrigada!!!

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

Liga não Carolina, minha filha, o que você poderia esperar de uma pessoa que nem sequer entendeu o que foi escrito? O que realmente me deixa triste é que isto é realmente um retrato do nosso mundo de hoje.Muita aparência, pouquíssimo conteúdo.E as mulheres defendem um homem idiota e misógino somente porque ele é bonito, “ele me trata mal, mas as amigas morrem de inveja”.Triste.

giovana o.

24 de March de 2011

Triste demais.

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

Putz, não consegui terminar de ler as últimas frases desse e-mail. Gente carente é uma merda, idolatram o cara, sem motivos, pois realmente ele não fez nenhum ato que mereça ser lembrado… mas tudo bem, enquanto isso a gente treina a tolerância,principalmente à gente sem “beleza cerebral”, tomara que ela entenda o que eu quis dizer com está comparação. E à Carolina, gosto muito de seus textos, digo que só gente inteligente sabe usar ironia, e o faz muitíssimo bem

Lucas Castanho

24 de March de 2011

Pôxa Lucas, obrigada.

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

é burro.

e realmente tinha principios. o de beijar uma menina que até então namorava (nao insentando ela da culpa) e a partir da ir adquirir a mania de HUMILHAR, IGNORAR E MAL TRATAR ela em todas e quaisquer oportunidades que tinha.
meus parabéns pra BONITONA AI.

maria

23 de March de 2011

Prova que não é só Rodrigão que é machista…

As mulheres são as piores machistas que existem.

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

Carolina, q q é isso? Nem conseguiu ler até o final? Fala sério!
Por isso sou sua fã… Nem se abala com essas coisas.
Só vc pra me fazer votar nesse BBB 11. Votei com gosto! E deu certo!
Keep going!
Bjs!

Deborah Z O Lima

23 de March de 2011

Gente, gritei quando o Bial anunciou a eliminação do bofe.

SORTE que tá acabando, não aguento mais esse BBB.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

Sério? aprender a ler e interpretar.
Ta aí a prova de que o povo só se preocupa com beleza.

“O BELO É UM PRIVILEGIO DIVINO”
Vergonha alheia. #shame

Bruno

23 de March de 2011

Olha, eu até publiquei pra ver se meu espanto era um caso isolado…

O mundo não vai nada bem…

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

eu descobri que a falta de vírgulas me gera um certo desconforto…
opinião é opinião… cada uma com a sua né? só que ainda me assusto quando pessoas de opiniões contrárias (ás vezes?) levam para o pessoal… eu hein? vou pra acupuntura porque perco menos…
beijos, sou sua fã! até escrevi sobre o texto do temaki (temaki + nachos)… hahaha! tÕ ficando loka de tanta dor na coluna!

Karina

23 de March de 2011

ahahhahahhahahahha

ODEIO gente que não pontua. Tamo junta.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

A tática mais imbecil de todas na hierarquia do insulto: http://www.ideafixa.com/wp-content/uploads/2009/03/hierarquia-argumentos-mini.gif

Vivianne

23 de March de 2011

Eu juro que nem me ofendeu, de tão mal conduzido que foi o insulto…

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

” Rodrigão e o UNICO homem de principios, CONTANDO com o Wesley também ” – Sei não amiga, mais isso ficou meio esquisito e ta sobrando gente na sua soma. Confere ai com cuidad

Andre V

23 de March de 2011

E NAONDE que Rodrigão teve princípios?

Pessoa tem que rever os conceitos.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

kkkkk!
Não me xingue , mas eu gosto do Rodrigão além dele ser gato, claro!
E achoa a Diana muuuuito chata! Enfim discordo de vc, mas seu blog é engraçado!
E não interpretar texto é uma falta grave para mim!
Bj, Carolina!

Christine

23 de March de 2011

Nunca na vida que eu vou xingar.

Vc pode gostar do Rodrigão, discordar, argumentar.

Fica a vontade. Bjo!

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Belo? mas achei que a gente tava falando do rodrigao e nao do cantor. OH WAIT! HAHAHAHAHAHAHA

Karina

23 de March de 2011

Tu dum tss

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Carolina, minha filha! A Maria, das Neves claro, deve ser liiiiiiiiiiinda… Pai do céu.
Não dê importancia a essas pessoas, vc tem um talento incrível. Parabéns pelos blogs, pelos textos, pelas críticas. Sem preguiça.
Beijão!

Carolina Thompson

23 de March de 2011

Obrigada!!!! Bjo!

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Carol, sou seu admirador desde o primeiro post teu que li….não se preocupe com que D. Maria ou outras donas digam, pois beleza é um dom, assim como sabedoria, com uma diferença crucial: a última não precisa de foto ou vídeo para ser lembrada como era!!! Sucesso e tudo de bom SEMPRE para ti e todos os teus!!!!
Abração e até mais!!!

PS.: vai um site como dica para a dita: http://aprendafacil.wordpress.com/2009/05/25/problemas-para-interpretar-textos/

Evandro Marcel Nogueira da Silva

23 de March de 2011

Obrigada!

Vai lá dona Maria.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Haha. Pra que tanto ódio né. Sai e vai ver a vida lá fora, sua BELA.

@JuHNoronha

23 de March de 2011

Sei não, sô tão boazinha.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

aff… que bela analfabeta funcional é essa dona Maria das Neves. E pelo visto a única beleza que existe é a que agrada aos olhos dela… vai ser bela na prova de Língua Portuguesa e na de Redação, dona Maria. E deixa a bela Carolina em paz.

Marilia

23 de March de 2011

ahahhahahhhaa
SUA LINDA

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Eu tenho medo e preguiça de gente burra, de ativistas, fundamentalistas e babacas em geral

Claudio R

23 de March de 2011

Bacana a pessoa me atacar dizendo que eu tô perdendo tempo destilando veneno, mandando e-mail pra defender gente do BBB.

Gostaria de entender o raciocínio.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

G-zuis, a pessoa não deve ter conseguido um único 3 nas provas de interpretação de texto!
Depois, me explica aqui: se eu acho que a beleza é o único trunfo de uma certa pessoa, isso quer dizer que eu tenho que ser linda, AOS SEUS OLHOS?
Porque beleza, meu bem, além de ser só uma questão de ponto de vista, também é uma coisa que precisa ser complementada por qualidades que o Sr. Rodrigo, infelizmente, NÃO TEM! Até porque, um acidentezinho de carro é o suficiente pra acabar com a beleza e aí só o resto importa. CADE RESTO?

Então assim Carol: ignora dona MAria…porque linda mesmo é você e fim.

Beijo

Mercedes Gameiro

23 de March de 2011

Pessoa não tá nada bem.

E foto de Dona Maria, cadê?

Bora promover uma enquete.

ahahahhahahahhahahahahhahaha

Bjo, MG.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

%d bloggers like this: