You can scroll the shelf using and keys

Aí vem a pessoa e morre

23 de March de 2011

Observem:

Morreu Liz Taylor, aos 79 anos.

Podemos (eu) trabalhar a possibilidade de fazer um texto sobre a vida e obra dessa linda.

Meu pai morreu faz 10 anos, e adorava entrar no chat da UOL e fazer amigas. Ria e me chamava pra ver como ia conquistanto as moças, dizia de brincadeira que tinha namoradas. Na época, isso de relacionamento virtual tava bem no comecinho, e era impensável levar esse tipo de coisa a sério. Minha mãe ria e seguia com a vida, fazendo meio pouco caso e meio que se divertindo.

Meu pai tinha 62 anos quando morreu. No mundo real, no chat da UOL a gente nunca vai saber. Até hoje, de vez em quando eu tento entrar nos emails dele. Pra avisar essas moças que ele morreu.

Por isso pra mim foi sempre bastante real. As pessoas da internet morrem e ninguém tem mais notícia.

Sabe o caderninho preto com todos os segredos e telefones? É meu iphone:tem código de bloqueio. Notebooks? Códigos de bloqueio. Um hacker teria que ser contratado pra fazer da minha obra não publicada um acontecimento Renato Russiano.

A gente precisa de um plano pós morte, ou um adendo ao testamento. Vai ver é isso, vai voltar a baila a onde de fazer testamento. Porque nossas senhas são o único segredo que a gente guarda hoje em dia, em que tudo é exposto e a divisão patrimonial (quando existe), segue a lei ou é feita em vida.

Taí, vou fazer um testamento e distribuir minhas senhas por aí. Um legado pra cada pessoa querida.

Ah sim, recomendo entrar no twitter da Liz Taylor. Ela quase morreu deixando ensinamentos, mas aí saiu uma entrevista num revista de moda e estragou o legado tuítico.

Meu preferido da Liz Taylor? Quem tem medo de Virginia Woolf (trecho no vídeo lá do começo). Sem nenhuma dúvida. Recomendo assistir.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Eu posso guardar as senhas do seu banco…rsrs =D

Nervouspeople

24 de March de 2011

Posso até te passar, se vc prometer que não se mata.

Tá feia a coisa.

1/2 Carolina Mendes

24 de March de 2011

