You can scroll the shelf using and keys

Eu moro no banheiro

15 de March de 2011

Não que eu more de fato no banheiro. Embora eu admita que em caso de grande tragédia ou desgraça, se eu tiver que escolher um cômodo da casa pra ficar presa, eu facilmente escolheria o banheiro.

Por motivos óbvios. E no meu tem banheira, já até testei forrar com toalhas e deitar. Rola um Survivor. Fácil. E não morro de sede e nem de vergonha por estar toda descomposta quando me salvarem.

Estaria limpinha e digna.

Ok, adoro banheiros. Meu problema é com esses odorizadores de ambiente com timer. A casa inteira fica com cheiro de banheiro. Troço desesperador, que dá vontade de espirrar. Sem contar que eu tomo uns mega sustos.

Espirro. Causa que me faz odiar aquelas lojas de sabonetes que têm nos shoppings. Sério, aqueles vendedores deveriam ganhar adicional de insalubridade. E não fosse o bastante contaminar o andar inteiro, as vezes eles ainda querem espirrar coisas.

Espirrar coisas: parem por favor. Ok? Ok.

Obrigada.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

HAHAHAHA!
Concordo integralmente. Pra variar…
Ah! Vamos na Lush?😉

Mercedes Gameiro

17 de March de 2011

Oi Carol! Comecei ontem ler seus blogs (será q é assim q escreve??) e passei a ser sua fã! Adorei a intensidade com que td é escrito e me identifiquei com várias passagens! Seu único e irrecuperável defeito é ser são-paulina (quase não acreditei nessa “qualidade” numa pessoa tão inteligente e sensível), mas as qualidades se sobrepõem a esse pequeno deslize! Parabéns pelos blogs! Bju

Carolina Araujo

16 de March de 2011

Não me chame de porco. Pensei isso na pia mesmo.

Sofreria mais sem comida.

Hugo Guimarães

16 de March de 2011

Eu não sei se prefiro banheiro, talvez prefira a cozinha. Acho que ninguém se importaria com meu cheiro, se me achassem vivo da tragédia.

Agora, verdade, cheiro de banheiro pela casa toda é ruim demais. Odeio!

Beijos

Hugo Guimarães

16 de March de 2011

Dica: privada.

1/2 Carolina Mendes

16 de March de 2011

Gente, se vc soubesse o quanto eu tambem odeio essas loja de sabonete, e não preciso nem estar no mesmo andar pra sentir de tanto trauma eu reconheço ha 2 andares de distância. Me cago na calça de ódio e rinite.

Caio Guip

16 de March de 2011

Eu acho que shopping em que tem essas lojas, devia ser permitido fumar. Me incomoda muito menos.

1/2 Carolina Mendes

16 de March de 2011

O texto não é imbecil como vc disse no twitter. É engraçado, leve. Se te encherem diga que o blog é seu e vc escreve (e espero que continue escrevendo) o que quiser
@vanessinha_bh

Vanessa

15 de March de 2011

Vanessa sua linda, obrigada.

1/2 Carolina Mendes

16 de March de 2011

