You can scroll the shelf using and keys

O vídeo mais triste do ano passado (em inglês)

3 de March de 2011

Não é novo, mas é incrível.

Afe, aperto no coração.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Chorei horror…o olhar do cachorro foi o q me comoveu mais…eu sempre acho q eles estão tentando falar alguma coisa…

Livia

4 de March de 2011

É foda esse vídeo, me fez chorar. Só quem tem amor aos bichos é que sabe o que ele sentiu. Só quem perdeu, entende.

Hugo Guimarães

3 de March de 2011

Esse vídeo acaba comigo.

1/2 Carolina Mendes

3 de March de 2011

FUCK. Tive que parar aos 3:16 quando o doidão pediu pro cachorro dizer a Jesus “we’re coming soon”.
CAZZO, sou ateu praticante mas isso me atingiu em vários níveis.
OK, vou assistir até o final.

Erico Verissimo

3 de March de 2011

É foda demais.

1/2 Carolina Mendes

3 de March de 2011

2 notes

  1. verossimilitudes reblogged this and added:

    […] de mais nada, um alerta, um aviso, um CHAMAMENTO: entre JÁ você também para o MUNDO DE CALORINA (https://mundodecalorina.wordpress.com), de quem empresto esse vídeo. É fácil, rápido, não dói nada e você, confie, vai me […]

  2. de VÍDEO, TRISTEZA E CACHORROS « verossimilitudes reblogged this and added:

    […] de mais nada, um alerta, um aviso, um CHAMAMENTO: entre JÁ você também para o MUNDO DE CALORINA (https://mundodecalorina.wordpress.com), de quem empresto esse vídeo. É fácil, rápido, não dói nada e você, confie, vai me […]

