You can scroll the shelf using and keys

Meu ponto de vista, me deixa

28 de February de 2011

Amanhã, 2 semanas de dieta.

Parece pouca coisa, mas são duas semanas sem açúcar, carboidratos e álcool. Ah, o álcool. Devo admitir que fome eu quase não sinto mais, mas as vontades específicas voltaram. Hoje, se eu tivesse 15 minutos de trégua cósmica, e impunemente pudesse comer o beber qualquer coisa, beberia uma Guinness. Hoje de manhã salivei digitando: G-U-I-N-N-E-S-S. Delícia.

Mas não bebi, e não comi, e não pretendo. Vou me fortalecendo pensando em problemas que eu teria hoje, mas não terei amanhã (na verdade em dezembro), quando e dieta tiver me libertado deste corpo.

Por exemplo, caso eu esteja praticando montanhismo (não que eu pratique montanhismo, ou goste da natureza), escorregue e quase caia de um penhasco, ficando pendurada, agarrada em um galho/raiz. Hoje eu não só não teria agilidade pra agarrar o galho/raiz, como possivelmente arrancasse o pobre com o meu peso. Mas supondo que eu conseguisse agarrar e ele suportasse o meu peso, quanto tempo eu aguentaria me segurar? Pois é.

Outra suposição: se num rompante de romatismo, um homem decide que quer me pagar no colo e me jogar na cama? E não consegue. Quem merece?

Roupas. Não sei se hoje eu seria do tipo saia curta e saltão. Já fui, admito. Acho que eu sou mais de vestido de vadia e sapato baixo. Mas de qualquer maneira, roupa curta e decotada em mulher que tá acima do peso, instantâneamente fica com cara de puta. Nada contra, só não é bem a idéia que eu quero propagar a meu respeito por aí.

Comer no Mc donalds. Não no drive, dentro. Na verdade isso se aplica a qualquer comida que não seja salada e grelhado. Sim, sou complexada e acho que as pessoas estão me julgando. ALÁ A GORDUCHA COMENDO, POR ISSO TÁ DESSE TAMANHO.

Balança. Não me peso em farmácias faz uns 8 anos. Eu sei que é só um minutinho, e que ninguém se importa e enfim. Sabe aquele suspense, os segundos que antecedem a saída do comprovante do cartão de crédito da maquininha? Que mesmo você sabendo que o cartão tá pago, dá medinho de não passar e você se ver obrigado a explicar? Me sinto assim. Que naqueles segundos até o número do visor estabilizar e dar o veredito, alguma coisa vai acontecer e eu vou ter que explicar qualquer coisa.

Shows. Magina se no show do Paul Macca eu sou chamada pra subir no palco e o segurança não consegue me levantar?

Homens. Sim, homens. Tá eu sou linda e interessante. Mas é um saco ter que ser perspicaz numa boate ás 3 da manhã, com 5 uísques na cabeça. Sabe, dá um pouco de preguiça. E às vezes o moço que me interessou não exatamente é uma boa conversa. E nem quero que seja. Não estou dizendo que isso não é importante, que curto homem burro. Mas quem aqui nunca viu um sujeito na balada (odeio falar “balada”, mas boate eu já usei), e cismou que iria ficar com ele aquela noite?

Tem o inverso também: Um sujeito que não tinha nem prospectado mentalmente fala comigo e eu imediatamente penso: tô dando pinta de bêbada vadia, OU deve ser gay, OU enfim enfim enfim. Estrago tudo e o sujeito desiste. Porque eu nem desconfio que queria qualquer comigo.

É foda viver insatisfeita, quando meu cérebro é enxadrista e pra cada passo que eu dou, projeta 4 ou 5 passos e desdobramentos a frente. É foda viver imaginando como seria se eu tivesse ido até o fim de qualquer um dos 30 regimes que eu comecei nos últimos anos.

Guinness, eu sei que você fez minha vida até agora menos insuportável, e distraiu as vozes da minha cabeça mas, talvez eu não precise mais de você. Tá, mentira, você é uma delicinha e eu sempre vou te amar. Mas talvez não com tanta frequência, talvez se eu estiver de fato feliz e satisfeita, as possibilidades de rejeição não sejam tão dolorosas. E eu não precise prever todas as possibilidades que vem pela frente pra me proteger.

Talvez seja só a fluoxetina falando. Sei que a dieta segue. E desta vez tem algo de diferente no ar. Conseguirei? Não sei vocês, mas eu torço.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

cara, você é meu alter ego feminino.

caio

18 de March de 2011

Isso é bom ou ruim?

1/2 Carolina Mendes

21 de March de 2011

Olha,vc me inspirou.To enrolando p começar a minha já tem um tempão…Amanhã começo!!

Livia

3 de March de 2011

Vamo junto!

1/2 Carolina Mendes

3 de March de 2011

eu torço também!

aline

1 de March de 2011

\O/

OBRIGADA

1/2 Carolina Mendes

3 de March de 2011

O negocio é não cair em tentação. Que são muitas. TODOSTORCE

Bruno

1 de March de 2011

Tô conseguindo, por enquanto.

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

Parabéns! Sei como é difícil, parei de fumar, nas vai valer a pena. Não que vc já não fosse linda…:)

Roger

1 de March de 2011

🙂

Tomara. Preciso resolver isso.

Bjo

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

só é preciso 28 dias para mudar um hábito. vai firme q tu consegue. todos torce [2]!!!

camila

1 de March de 2011

Sério isso dos 28 dias?

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

Se a dieta chegou a duas semanas, é porque ja conseguiu. Agora as coisas ficam menos difíceis.

Beijo

Hugo Guimarães

1 de March de 2011

Tomara, pq ainda tá bem dificil.

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

calorina, vc vai conseguir sim! tô torcendo prq vc me deu forças pra começar a minha🙂
bjs

Carolina

1 de March de 2011

Boa! Vai todo mundo se ajudando.

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

Claro que vc vai conseguir!!! Quero te ver salivar com uma salada de couve-flor com rabanete! É possível! Já começou a malhar? Vc vai ficar louca quando se vir de sainha curta e coxas musculosas!!!

Isabel

1 de March de 2011

Poutz, rabanete eu acho que não vai rolar, rs…

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

Blog é mais legal, mas se fizer a lista, gente não vai faltar.

Gabriel

28 de February de 2011

Vou pensar em algo.

1/2 Carolina Mendes

1 de March de 2011

Como já disse anteriormente… todos torce! \o/ \o/ \o/

Gabriel

28 de February de 2011

oi, estou fazendo dieta tb e nao está sendo facil…principalmente de noite que da mta gula e vontade de comer todos os doces q existem…pois é..mas ta valendo a pena..ler teu blog me ajuda😛 parece q estamos juntas nessa merda =D ehuahe

Gabriela

28 de February de 2011

Sabe que eu tô até pensando em criar um grupo de discussão por email… Que vc acha?

1/2 Carolina Mendes

28 de February de 2011

