You can scroll the shelf using and keys

De grão em grão

23 de February de 2011

Ok, blog novo mas o meu jeitinho continua o mesmo. Semana corrida, mas resolvi parar e dar notícias. Todas no mesmo post, como é de costume.

Fui ontem ao cinema assistir “O discurso do rei”. Adorei. Deve ter mais graça pra quem não conhece História, e se surpreende com o desenrolar da trama. Mas mesmo assim, uma história linda. Recomendo. Por causa do filme, decidi lutar e acabar de ler as 700 páginas que ainda tenho pendentes, da biografia do Churchill. Parei porque é um livro imenso, e só dá pra ler de barriga pra baixo na cama (o braço cansa). Mas, lutarei porque a causa é nobre. Amado Chuck Palahniuk fica na fila.

Ah, a dieta. Quase morri de ansiedade na primeira semana, mas resisti.

Acho que o difícil vai ser não beber mesmo. Sobrevivi a dois jantares, um no japa domingo e um ontem pós cinema. Dá pra fazer adaptações e sem tumultuar ou atrapalhar, ter vida social. Quero só ver quando tiver show ou noitada na boate. Sem álcool e sem cigarros. Fica difícil.

Sem contar que, além de bêbados só serem incríveis quando você também está bêbado, eu obviamente usava o álcool pra driblar minha complexada auto-estima de gorda. Porque é vergonha do meu corpo mesmo. Aí eu bebo(bebia) pra relaxar quando o convívio social é(era) inevitável. Muitos desdobramentos que eu não previ, neste regime.

Mas a dieta está funcionando. Espantosamente bem, por sinal. Percebo uma ainda sutil, mas real diferença.

Peço que vocês tenham um pouco de paciência, eu sei que ando meio monotemática por aqui, mas é que a primeira semana foi bem complicada.

Voltando ao cinema… Não sei quantos filmes indicados ao Oscar eu vou conseguir ver, então me ajudem a priorizar quais são mais importantes.

Hora da siesta e da gelatina diet. \o/

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Esse ainda não assisti. Dos que concorrem ao Oscar vi o Cisne Negro, muito bom, principalmente a dupla Natalie Portman e Mila Kunis, e A Rede Social, que pra mim levaria a estatueta dourada.
Caso possa, assista Deixe-me Entrar, não concorre ao Oscar, mas vale muito a pena, melhor filme que assisti este ano.
No mais, boa sorte com a dieta e a falta de álcool.

Marcio Bonafé

23 de February de 2011

Putz, vi Cisne Negro ontem.

Incrível.

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

Ah legal. Assisti também esse filme. Achei muito interessante.

Quanto à vida sem álcool e sem cigarros. A gente sobrevive enquanto tá em casa, porque na rua, a coisa complica. Continue na resistência com a dieta, pra em abril, poder liberar um pouco.😉
Beijo

Hugo Guimarães

23 de February de 2011

Abril ainda estarei sem beber, acho. Ou sem comer.

Os dois acho que nunca mais.

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

