You can scroll the shelf using and keys

Cresci

21 de February de 2011

Não me entendam mal, amo demais o Neosaldina e tudo que eu consegui no mundo virtual eu devo a ele.

Mas passou o tempo, e a desorganização se instalou por lá.

Com essa coisa de problogger (eu sei, não pega bem mas aconteceu), comecei a ter que mandar o lindinho Neosa pra possíveis contratantes. E percebi como as coisas estavam precárias.

Surgiu então este blog, Mundo de Calorina, que importou o conteúdo do Neosa, agora devidamente catalogado asim ó:

Crônicas: textos que vocês chamam de humor, ou cotidiano
Autobiográficos: Mimimi e histórias de família
Paixão Nacional: Futebol
Notas: Resmungos e textos mais curtos, sem muita importância (mentira, gosto deles também)
Veja, ouça, leia: tentativa de organizar minhas infinitas sugestões de músicas e filmes (admito que deletei a maioria)
Sobre Carolina Mendes e Twitter: precisa explicar? Não. Não precisa explicar.

Enfim, mudança sutil mas importante.

Neosaldina, te amo e um dia volto a te usar seu lindo.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Sabe quando você já saiu de casa há anos, e seus pais resolvem se mudar para outro lugar? Você não mora mais ali, mas é como se ainda estivesse presente. E aquela decisão de deixar o imóvel para trás e buscar um maior, mais bonito e mais adequado te causa, invariavelmente, um apertozinho saudoso no peito — mesmo que você já tenha sua própria casa, sua própria vida, suas coisinhas.
Então, sabe? Pois é, é assim que eu estou me sentindo agora. Tenho um carinho enorme pelo Neosa e por sua idealizadora — a mentora Carol Mendes. Eu comecei a ler blogs lá. Eu nasci, como autor, lá. E só posso desejar o melhor a ela nessa nova fase e… atualizar meus bookmarks.🙂
Beijos, minha linda!

Fabio Piva

21 de February de 2011

\o/

Todos crescemos, na verdade.

bjo

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

Adorei o novo blog. Ficou bem bonito.
Fiquei assustada, achei q tinha tirado os comentários… Tô por aqui.
beijoka

Priscila Ribeiro

21 de February de 2011

ahahhahahhahahha

bjo

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

