You can scroll the shelf using and keys

Calma. É só o começo.

16 de February de 2011

Puta merda, que fome.

Sério. Eu faço votos que ser gostosa (p/ magra) seja tudo isso que os comerciais de cerveja mostram. E que os homens, ah os homens. Nem os homens enquanto grupo, mas uns dois ou três que me interessam muitíssimo.

Isto posto, a boa notícia é que com a fome animalesca que eu senti o dia inteiro, nem lembrei de pensar em beber. Ou concluir o que eu comeria se pudesse. Qualquer coisa. Qualquer coisa coberta com queijo. Ou empanada. Ou com coca- cola. Acho que descobrimos como foi que eu fiquei gorda. APTIDÃO. Tipo um talento mesmo.  Desenvolvido com o tempo.

Ok, me lembrem de amanhã mandar fazer o engodo de fibras incríveis. Tava descofiando (estou, na verdade), mas toda ajuda é bem vinda.

Post curto, porque o dia foi cansativo e amanhã deve ser pior. Só um oi e notícias do primeiro dia da dieta. Primiro de milhares.

Fuck me.

Ah, vocês tem visto o Flickr? Com o tal instagram voltei a atualizar. Aqui ó.

 

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Cacete fiz uma mistura de inventário, análise, e biografia mal escrita ca#$%@!
Desculpe…
Boa sorte na nossa diet!

Christine

22 de March de 2011

Carolina acompanho seu outro blog do bbb para rir um pouco, seu texto gosto dele, apesar de discordar, óbvio(rsrsrs), mas aqui realmente me vi muitas vezes.
Sou mais velha que você, na verdade me sinto um mundo mais velha pois cheguei nos “enta” que merda se sair vou p/ os cento?! Enfim 40 anos pesam, mesmo! O peso não sai!
Pior que ser gorda(que é foda!) é ser gorda de repente. Passar a vida magra, sendo a loura gostosa que se irrita por ser vista como modelo(porra fiz engenharia química e direito!Quero ser reconhecida pela mina inteligência! Entrei na federal de engenharia com 16!) Bullshit! Hj vejo como faz falta o que não dava valor!)Há três anos comecei a engordar-foram 20 kg a mais que tb me deram aparência de 15 anos a mais!Minha irmã temporona(eu era a caçula de 3 qdo ela apareceu)é 11 anos mais nova e todos achavam que eu era um ou dois anos mais velha, hoje,acham 7,ainda estou no lucro…- por causa de cortizona, pq sempre fui “odiável”,pois que, comi “pra cacete” toda vida e não engordava!Tinha apelido de “Magali, Cazuzinha”, então sem poder fazer exercícios (joguei volei desde sempre), continuei a comer como sempre, como um trator! Qto mais ficava gorda mais comia…E o povo babaca:Vc não é gorda você é Alta,grande, bonitona(?!).Porra grande e gorda?Vai comprar roupa!!Perdi meu pai há sete anos foi foda, minha filha mais nova tinha 10 meses e até hj choro por ela não ter conhecido ele…Enfim a gordura acaba com td isso: autoestima, vontade de trabalhar, de sair, de ir a praia,mas meu médico da coluna já falou que preciso emagrecer.Então vamos nessa! Vamos tentar juntas?
Abçs, Christine.

Christine

22 de March de 2011

Tô aqui Christine.

No que eu puder ajudar, conte comigo.

1/2 Carolina Mendes

23 de March de 2011

Calma. É só o começo. Complicado. Depois acaba acostumando, nem lembrando. Tá tudo na cabeça, controlando ela, o resto você tira de letra.

Beijos

Hugo Guimarães

17 de February de 2011

Tomara, bjo

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

Para de bobeira! Levanta essa bunda daí e vai malhar, correr, nadar, pedalar, etc! Se mexe! Rapidinho vc se livra dessa banha e nem vai precisar fazer uma dieta tão punk.

Isabel

16 de February de 2011

Isabel, me divirto demais com esse seu jeito de bater assoprando.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

24 de February de 2011

Boa sorte com a dieta.
Vai rolar um antes e depois??
Esse texto me deu fome, vou ali comer um x-salada.

Marcio Bonafé

16 de February de 2011

Dura esta vida de regime. Os meus normalmente quebro logo no 3 dia. Não aguento. Força para vc. Mas não acho q vc precise de tanto regime assim…

Fabricio

16 de February de 2011

