You can scroll the shelf using and keys

Time and punishment:. Ok, chega. Pode parar Deus, todos entenderam.

8 de February de 2011

Sabe, eu tento não julgar as pessoas. Tento me desapegar de conceitos e culpas, considerar quem elas são muito mais do que o que elas fazem.

Mas aí o mundo vem e te obriga a escolher um lado. Nem o mundo, nem um lado: você se cobra um posicionamento claro, diante de um acontecimento.

Pois bem. Um ano atrás (marromenos), minha amada amiga Clara Averbuck gravou um sensacional episódio de “Troca de Família”. Parece que a coisa não foi sensacional, mas não foi (na época) HORRÍVEO.

Meses (semanas?) atrás, Clara (já separada) comentou comigo que o ex marido, tinha admitido intimidades inapropriadas com a fulana que foi trocada por ela por uma semana, no programa. Conversamos sobre o tema, porque ela ficou muito chateada, mas a vida seguiu. Como a vida segue sempre, jeitinho do mundo.

Era PASSADO, ela tá separada, Catarina (filha da Clara, que estava na casa quando da traição) tá bem e sendo criança no interior florido. Segue o baile.

Certo? Não. Resolveram levar o programa ao ar.

Aí eu que tinha conhecido e sociabilizado civilizadamente com Delaney (ficou definido chamar o ex da Clara de Delaney), me vejo obrigada a me afastar da linha central e me posicionar na zaga do TEAM CLARA. Porque, a gente sabe o que foi dito e não dito, e veio antes e depois. Mas não sabe exatamente o que foi filmado, e como vai ser mostrado.

Pra isso, faremos um Live Blogging, junto com o programa e com Clara, aqui ó.

Texto da Clara sobre o acontecido, e o que vai acontecer, aqui ó.

Delaney, lembre-se que foi você quem acabou dividindo o mundo em 2 grupos. Recomendo calma e serenidade pra LIDAR com a MERDA.

Sabe, eu não espero muito das pessoas, mas que elas aguentem as consequências.

Sorte a todos os envolvidos.

(Carolina Mendes se senta no sofá e espera ansiosamente por Clara Averbuck. Preparada pra trollar, chorar, rir e ridicularizar. O que quer que seja necessário. That´s what friends are for.)

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

eu já adorava a clara antes. agora só adoro mais.
quanto a você, porra, como nunca tinha lido antes?

e pensar que passei quinze anos na net fazendo nada…

volto pra ler mais. depois que terminar de ler todo o resto.
faça o favor de continuar escrevendo.
grata.

Juliana Gervason

11 de February de 2011

ahahhahahahhahahahhaha

Bjo!

Carolina Mendes

16 de February de 2011

eu te amo. simples assim.❤

c.

9 de February de 2011

Sorte que a gente se achou nesse mundo cagado.

Bjo, te amo.

Carolina Mendes

16 de February de 2011

li o post da clara e me mostra como tem nego cuzao no mundo, e como muitas vezes eles fazem parte da nossa vida e assumem papeis de importancia para nós. meu velho sempre me falou: se vá fazer uma grande merda, aguenta se esta merda entupir teu banheiro e feder tudo na tua volta. o que mais me admira é a capacidade bunde-molística do delaney e da peranha. foda neam! se esta bosta de apagão não me atrapalha, vou acompanhar a saga desta noite. abçs.

chileko

8 de February de 2011

%d bloggers like this: