You can scroll the shelf using and keys

Certo futuro incerto

6 de January de 2011

Sim, eu escrevi um post dizendo que ia tirar os comentários do blog. Ainda pretendo, mas por enquanto, não. Tô julgando o comportamento de vocês (mentira, só não tô 100% certa).

Decidi setorizar os textos. Por isso vou subdividir o Neosa em outros blogs.

Por aqui ficam os textos de mau humor.

Vou dando notícias, dos outros blogs pelo twitter (@carolinamendes) e Facebook (pra quem me tem).

BORALÁ TRABALHAR?

PS: Tô aceitando pedidos de colaborações e freelas pra passar as horas de janeiro mais rápido. Tèdio e ansiedade bombando por aqui…

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Me ocorreu de lhe falar que, se puder, deixe um espaço para que as pessoas possam escrever para você criticando. Afinal, a crítica (como nossos inimigos na vida pessoal) é o obstáculo que nos faz crescer e evoluir, sendo certo que elogios nada acrescem, nada agregam.

Pax vobiscum.

Horst

10 de January de 2011

Vc viu, que no fim os comentários ficaram.

Librianas… Rs.

Bjo!

Carolina Mendes

16 de February de 2011

%d bloggers like this: