You can scroll the shelf using and keys

Cartas de amor furtadas-1

4 de January de 2011


Eu te amo, mesmo que seja irrelevante, mesmo que eu não demonstre. Te amo. Ainda que pareça que te esqueço, que pareça que não é certo, é isso que eu sinto.

Eu gosto de pensar em gostar de você, e saber que eu gosto. É bom. Eu gosto de ser o dono dos seu ciume, acordar e perceber o quanto eu gosto de você.

E gostar não é o bastante, gostar é não te entender e seguir gostando. Gostar é me lembrar, gostar é te merecer mais do que te mereço.

Te tenho, te perco, te agarro, te solto, você vai, te espero, te busco, te encontro. Se aproxima e eu me afasto, te escuto, te conto, te compro, te vendo, te amo, te odeio. Bom.

Se deixa, me deixo, me beija, te mordo, te lambo, te cheiro. Bom. Te peço, te ofereço, (te amo, te minto), te abraço, te aperto, eu durmo e te sonho. Bom.

Amo. E o que mais faz falta, é que você não queira mais, do muito que te amo. O que mais faz tua falta é seu retrato na parede, e as cartas no correio, dizendo que te amo.

Adaptação e tradução livre, desta música.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

O amor e como um vulcao em erupção, e grande, faz barulho, estardalhaço, cospe fogo, e grande, forte, destroi tudo e todos no caminho, com seu magma, porém depois de um tempo tudo fica petrificado e transcorre uma chuva de cnzas no céu.

Ps. acho q so quem ja sofreu por amor negado incoerentemente e depois de um tempo olhou pra tras e percebeu o bando de loucuras que fez por esse amor, sabe que estou dizendo.

opiniao de um ser de corpo fechado que ja amou…

david salomao

7 de January de 2011

Que coisinha mais munita!!!

João Carlos Segura Perez Jr

4 de January de 2011

🙂

Gui

4 de January de 2011

Daria um ótimo início de filme com este texto na narrativa. Imaginação fértil a minha!

Ótima adaptação.

Alexandre Veiga

4 de January de 2011

1 notes

  1. Tweets that mention Cartas de amor furtadas-1 « Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Mendes and Carolina Mendes. Carolina Mendes said: Texto munitinho no blog: http://bit.ly/hil5he […]

