You can scroll the shelf using and keys

Mas vamos falar de saúde, vamos falar da Suzana Vieira

22 de December de 2010

Admiro a altivez e boa forma da Suzana Vieira. Sim, boa forma.

Inegável dizer que, pra uma SENHORA da idade dela, ela esbanja saúde e vitalidade. Vitalidade e boa forma que eu dificilmente terei quando chegar aos mesmos 200 100 infinitos anos. Admirável também, que a esta altura do campeonato, ela se meta a fazer algo que não o trabalho pelo qual ficou conhecida: ATUAR. Não que eu ache ela a melhor atriz do mundo. Acho aliás que ela faz parte de uma geração que tem muito mais gente que durou, do que gente que se destacou pelo talento.

Famoso “show de interpretação”. Não acho que é porque alguém chegou aos 730 infinitos anos, que esta pessoa seja genialmente talentosa.

Atores que eu não acho tudo isso:
Antônio Fagundes
Francisco Cuoco
Suzana Vieira
Stênio Garcia
José Mayer
Glória Menezes
Tarcísio Meira

Não acho os melhores atores do universo, como o Fausto Silva tenta fazer ser verdade. Acho que eles são velhos e caros, e a Globo tenta otimizar o custo deles.

Até aí, tudo muito justo e válido. Cada um engole a balela que quer. Eu não engulo. Cabelo branco pode mas não necessariamente é sinônimo de maestria, sabedoria, qualidade.

Sim, vou falar do mamilo da Suzana Vieira, vida e obra deste “pequeno” notável que conseguiu colocar esta senhora, que poderia facilmente seguir o caminho da dignidade e ser imortalizada, em um dos maiores símbolo de vergonha alheia do ano. Lembrando que foi um ano de eleições. Só o que ela tinha que fazer era se vestir de acordo, falar sobre como chegar tão bem a idade que tem, e sorrir ao ser ovacionada.

A lição é: LUCIDEZ. Não na velhice, mas durante a vida toda. Consciência do que é dado, do que é construído, e o que é sorte IMENSA.

Sorte imensa de estar no lugar certo, na hora certa, sem grande concorrência. De saber durar sem tumultuar.

E lembrar sempre, EM TODAS AS IDADES: se você está na TV e não está no canal playboy (ou algo do tipo), ou é stripper, ou passista de escola de samba: MAMILOS FICAM COBERTOS.

Nossos olhos agradecem.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Espero que minha digníssima esposa, que mês que vem completa 40, chegue assim bem aos 80 e não me troque por um garotão. Ou dois.

Na verdade nem sei se isso realmente importa, pois muito provavelmente já vou estar morto ou seqüelado.

Erico Verissimo

27 de December de 2010

Acho que vc tá gastando vela com defunto ruim…
FELIZ NATAL!!! Tudo de bom pra vc! Bjunda!

Isabel

24 de December de 2010

Ei, Carolina… a cada post novo que eu leio, vou ficando mais fã de vc e seu trabalho. Só uma pergunta: como vc aguenta assistir ao Fausto (Jaquinha) Silva? Só pode ser suas raízes sãopaulinas, rsss.

Gilberto

22 de December de 2010

Eu acho a Suzana Vieira uma mulher meio doidinha e feliz. Tá bem conservada (acho bem feio dizer isso), mas ela não é o que podemos dizer que tá com tudo no lugar, até por que, eu nunca vi um mamilo ali sem que a dona dele tivesse 18 anos. No mais, não acho tão repreensível, nem vexativo, o estilo dela. São escolhas, opiniões e desejos de cada um ser como lhe convém. Há alguns causa admiração, a outros a inveja (eu diria mais a outras, até por que só mulher reclamou do mamilo dela tá ali, não pra fora, mas naquela altura). E é isso. BOM FIM DE ANO E FELIZ ANO NOVO.

Claudio R

22 de December de 2010

Acho que você não segue os homens que eu sigo. hahaha.

Feliz Ano Novo.🙂

Mercedes

22 de December de 2010

Eu não acho que a Suzana Vieira seja o ícone de boa forma que tentam nos enfiar guela abaixo. Nunca foi na verdade. Aos 20 e poucos anos, quando ela apareceu fazendo a babá malvada de Anjo Mau, ela já não tinha cintura e parecia uma tábua esquisita.

Anyway…eu acho apenas que ela chegou aos 730 anos sem ficar velhinha. Mas ela aparenta ser uma mulher da idade dela que fez plásticas e deu mais do que a média. Nada além disso.
Daí a PODER usar vestido de paetê curtérrimo, há um longo caminho my friend. Na minha modesta e desimportante opinião, não interessa a sua idade, um vestido curtérrimo de decote redondo avantajado só pode ser usado por mulheres de mais de 1,75m que pesem menos que 60 kilos. Todas as outras estão condenadas a cosplay de lombinho.

Sobre peitos…well…dignidade é tudo nessa vida de meu deus.

To ficando velha…preciso lembrar disso tudo. hahahaa.

Mercedes

22 de December de 2010

Lembrar também que você tem infinitos – não 20 – anos e NÃO PODE usar micro vestidos de paetê.

Luiza

22 de December de 2010

Impressionante como algumas pessoas envelhecem e perdem completamente a noção do ridículo.

Susana Vieira, Ana Maria Braga, Caetano Veloso, envelheceram e se tornaram ridículos.

Engraçado é que meu mamilo nunca escapou, o das globais escapa com uma facilidade..rs

Carolina Franco

22 de December de 2010

1 notes

  1. Tweets that mention Mas vamos falar de saúde, vamos falar da Suzana Vieira « Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Mendes. Carolina Mendes said: #post #neosa Mas vamos falar de saúde, vamos falar da Suzana Vieira: http://t.co/yd0HojJ […]

