You can scroll the shelf using and keys

Urubus

16 de November de 2010

Meu avô dizia que ás vezes, tudo dá tão errado, que até o urubu de baixo caga no de cima.

Pois bem. Supondo que eu seja o urubu de cima, a urubuzada de baixo anda cagando a beça em mim. Mesmo que seja improvável, impensável e trágico se não fosse cômico, tá acontecendo por aqui.

Bebi e fumei loucamente, até que parei. E passamos da parte Meryl Street, de sofrimento e conversas guturais, pra parte doméstica, de atitudes práticas e tediosas.

Isto posto, peço desculpas por não ter atualizado o blog nas últimas semanas. Tava por aí apanhando e vivendo offline, acumulando causos e histórias pra contar por aqui.

E, QUIRIDU, COISAS LOUCAS VEM POR AÍ.

A minha Lusa, meu SPFC, minha parentada, as festas, os amigos, as bebedeiras, shows e teatro ficaram no hold. Retomando as coisas, podia dizer que aos poucos, mas o mundo exige e a semana embora curta, promete fortes aventuras.

Amores, flertes, casos e distrações foram hermeticamente embalados e armazenados para a próxima fase da operação. Sem condições físicas, morais, emocionais ou sexuais de brincar disto agora.

Amanhã tenho endocrinologista. Vou ser magra, nem que isto me mate.

#oremos

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

ô ô ô ô ô Carolina voltou, Carolina voltouôÔÔ… como viver sem Neolsaldina, Chiquidosa e Mística ? e Viva a Lusa, mesmo que não vá….

Geraldo Maia

20 de November de 2010

Quando as coisas não vão bem, prefiro pensar que no final tudo vai dar certo, se não deu certo é porque ainda não chegou no final. Lógico que nem sempre funciona, mas ajuda a seguir em frente.

Márcio Bonafé

16 de November de 2010

