You can scroll the shelf using and keys

Sexta-feira 29

29 de October de 2010

Fico me perguntando que mal há em ter um pouco de romantismo. Fico pensando nas deliciosas noites de conversas intermináveis que eu perdi, bêbada demais e/ou levada demais pelo momento pra sacar que sexo, em alguns casos, é o desfecho menos proveitoso.

Lusa daquele jeitão, né? Já vi que meu medo, de um confronto entre meus 2 maridos, vai ficar pra 2012. Pera, verifiquemos pelo vídeo apocalíptico, do pessoal do Serra, se haverá campeonato brasileiro em 2012.

Estaremos em guerra com o Brasil, aqui em SP. Será que isso afeta o Brasileirão?

Afeta tucanada?

Enfim, a má notícia é que a Lusa vai mais uma vez do nada, pra lugar nenhum. A boa notícia é que esse inferno de eleição acaba no domingo. Comemorarei hoje no show do Tarântulas e Tarantino, no Astronete.

Resolvi aderir ferozmente a tradição do nhoque do dia 29. Mandei sms pros contatos de celular, no espírito da brincadeira. Achei que valia o gesto de otimismo, a 2 dias da eleição. Boba, eu sei, mas coloquei meu 1 real debaixo do prato.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Carol, dizem que tem q comer 7 pedaços de pé, e de depois sentar.
beijos

@jonesbegol

29 de October de 2010

