You can scroll the shelf using and keys

Y ahora si quieren bailar, busquen otro timbalero

23 de October de 2010

Vou pra Ibiuna, com a missão de me despedir da casa aos poucos, ler um roteiro de cinema e ficar descalça, comendo, bebendo e ouvindo música. As músicas que eu ouvia lá com meu pai, e que moldaram meu caráter.

Como o dia em que ouvimos Buena Vista (aqui o cd da trilha sonora chegou muito antes do filme), e meu pai disse: “esses americanos vão desencardir a música dos caras, e estragar o troço todo”. Dito e feito. Os cds pós Buena Vista, são eram tão legais.

Vou com Compay, Ibrahim e Portuondo.

Fica a minha preferida Candela, recomndo ver o vídeo no youtube e ler a letra.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Guria, tira Ibiúna dessa história e ela seria também a minha história. Impressionante, cada detalhe, todos os detalhes. Da música preferida ao comentário do pai, tudo é perfeitamente (tristemente) idêntico. E hoje, ouvir Candela acende em mim a chama que apagou (também)há 10 anos atrás.

julian irusta

10 de December de 2010

O filme chegou primeiro pra mim, mas Compay II tornou-se trilha sonora pra todos os momentos legais da minha vida. Quero ele na minha praia, também.

Isadora

24 de October de 2010

Música boa demais…

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

26 de October de 2010

“Vou pra Ibiuna, com a missão de me despedir da casa aos poucos”
why?

Geraldo Maia

23 de October de 2010

Pq o tempo dela passou e tá na hora de passar pra outros donos.

1/2 Carolina Mendes

26 de October de 2010

