You can scroll the shelf using and keys

Contagem regressiva

1 de October de 2010

Em 1 semana terei 30 anos.

Já escrevi sobre isso e não vou me alongar.

Sou libriana, com ascedente em libra. Se isso te diz alguma coisa, me conte.

Aos amigos: isso é um convite e uma ameaça. Farei 30 anos e preciso de vocês comigo, que não for estará entrando na minha lista negra.

Me mandem SMS, deixem nomes pra lista nos comentários deste post, no facebook ou mandem listas por e-mail. O que importa é a festa ser boa. (para colocar seu nome na lista de descontos da casa, clique aqui)

Enfim, a comemoração se dará no CB bar, na próxima sexta, véspera do feriado. Estarão preesentes: Luiz Thunderbird que se apresentará com os Devotos de Nossa Senhora Aparecida, Julia Bobrow musa do teatro paulistano e protagonista do último videoclipe da banda, e André Peniche a mente por trás do clipe:

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Meus Parabéns!!!!

wilbor

2 de October de 2010

Obrigada!

1/2 Carolina Mendes

7 de October de 2010

Querida Carolina!
(me permita a distante intimidade, pois quero estar entre os seus amigos).
E é assim que lhe escrevo, como amigo.
Bem, já tenho um “pouco mais” de trinta (e você verá que nem doí) então posso lhe falar que também é bom ter o tempo às nossas costas.
Gostaria de poder ir à sua festa (reunião!?)e dar-lhe um abraço fraterno, mas ainda não consumaram os teletransportes (é isso?). Só estarei em Sampa entre 19 e 20 deste mês.
Fica aqui o parabéns antecipado, curta os amigos que lá nos representarão, que o novo ano lhe traga ainda mais acuidade e beleza no olhar para a vida.
Parabéns.

Nelson Costa

1 de October de 2010

Bjo! Obrigada!

1/2 Carolina Mendes

7 de October de 2010

1 notes

  1. Tweets that mention Contagem regressiva « Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Mendes, Carolina Mendes, Du Menegozzo, André Peniche, Julia Bobrow and others. Julia Bobrow said: RT @carolinamendes @LuizThunderbird @JuliaBobrow @AndrePeniche Vcs tão no blog! http://twurl.nl/izjdfy […]

