You can scroll the shelf using and keys

E essa agora?

15 de September de 2010

Sigo pensando sobre tempo, e meu aniversário.

Tenham paciência comigo, falta menos de 1 mês.

Outro dia num bar, conversava eu com um rapaz MUITO interessante. Bebericos daqui, bebericos dali, sorrisos, gracinhas, gentilezas, charminhos, surge a questão… (claro que não foram exatamente essas as palavras, mas a surpresa foi essa)

-Quantos anos você tem?

-Então, por muito pouco tempo, 29.

-Parece menos.

-Pena que só parece. Preferiria que fosse menos.

-Eu também sou de outubro. Que dia?

-8.

-Deve ser um sinal.

-Porque nós somos de outubro? Nem tanto. No máximo sinal de que nossos pais curtiam carnaval.

-Também, mas não isso. Olha que coincidência: você é do dia 8/10/80 e eu sou do dia 9/10/90!

Juro que minha vontade era de sumir. Me senti uma pervertida. Ódio do bar que deixou uma criança entrar, beber, e me xavecar. Aí eu me liguei: alguém que nasceu em 90 vai fazer 20 anos…

Isso significa que eu sou:

( ) idosa ?
( ) idosa e tarada ?
( ) conservada ?
( ) milf ?
( ) sortuda e que inaugurou-se uma nova década de peguetis ?

Por essa, nem eu esperava.

Observação, a quem interessar possa: eu não fiquei com o moço. Temos conversado pelo FB. Ele quer me convencer a ir sexta numa boate, cheia de outras pessoas jovens demais. É pedir pra deprimir?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Ah! 20 anos sempre serão 20 anos. MAs se o papo rolar, se os assuntos convergirem, se for dando tudo certo não tem pq esse preconceito. Acredito que com o tempo a diferença aumenta, depois que o vislumbre inicial acabar. Se cuide.

(

George GD

23 de September de 2010

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

24 de September de 2010

Com todo respeito, voce poderia incluir a opcao ()tonta, por se deixar confundir pelo RG.

E dai se o cara tinha so 20 anos? Antes de saber da idade, ele tinha mais de 20 para voce, nao tinha? Eu sei que idade e’ algo complicado `as vezes, eu mesmo me dou bem melhor com mulheres mais velhas, mas nao porque faco questao da idade, simplesmente acontece! O importante ali e’ o momento, se o cara era “MUITO interessante”, se tava com tesao, vai em frente! Pensa assim: o Roberto Plant gravou o Led I com 20 aninhos tambem, vai me dizer que voce deixaria de dar uns perdidos naquele Robert Plant so’ por causa da idade dele?!?!

Tem mais coisa nessa vida pra gente dar importancia do que numeros!!

Beijos!

Marcel Rossi

21 de September de 2010

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

21 de September de 2010

Farei 30 dez antes de vc e tô apavorada. Também acho que depois do aniversário passa.
Bjo

Gosto muito do que vc escreve

Karina

21 de September de 2010

Dizem que fazer 30 não é nada perto de fazer 50. MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

21 de September de 2010

eu sou de 90. de 06/10/90.
e se você não quiser o garoto, pode passar o meu número
HAHAHAHAHAHAA
brincadeira!
pára de besteira e curte!
(acho que) acima de 18 a consciência não pesa. e você vai rir quando deitar a cabeça no travesseiro😉

Lorrane Melo

16 de September de 2010

Meu irmão tem 22. Acho tenso o cara ser mais novo que meu irmão caçula.

Veremos como a coisa caminha.

Pode deixar que eu passo o contato se não quiser.

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

16 de September de 2010

(X) sortuda e que inaugurou-se uma nova década de peguetis ?

Aproveita e se joga menina…. kkkkkkk

Liana (@lianinha_r)

16 de September de 2010

Boralá, gata?

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

16 de September de 2010

Cara, ele não vai fazer 22 anos. Vai fazer 20, certo? 2010-1990=20.

Gabriela Nunes

15 de September de 2010

devidamente arrumado o erro de digitação….

Bjos, obrigada!

1/2 Carolina Mendes

15 de September de 2010

Cougar, não? Ha. Não esquenta não com os 30. Por dentro fica way better, por fora… nada que uma ginástica e uma boa dermatologista não mantenham. Chill.

Diandra Fernandes

15 de September de 2010

Tomara seja assim fácil.

Tô pensando em adiar a depressão da velhice até os 35. Me deu um pouco de preguiça.

1/2 Carolina Mendes

16 de September de 2010

Carolina, menina bonita, esquece esse negócio de idade, qualquer coisa abaixo de 1992 tá valendo, que não seja tão abaixo pra ser na casa dos 1942.
Eu já ouvi uma coisa um tanto interessante: Olha que coincidência, você é da mesma idade da minha mãe./ E eu: Agora só falta descobri qual dos dois é o corruptor de menores, eu ou seu pai.

Ainda bem que foi o pai da moça.

Claudio R. King

15 de September de 2010

Acho que depois do aniversário, essa coisa melhora.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

15 de September de 2010

%d bloggers like this: