You can scroll the shelf using and keys

E não é que deu certo?

13 de September de 2010

Ok, post curto e sem frases de efeito.

Fico contente que depois de trocentos jogos de merda, com uma atitude de merda, a Lusa tenha finalmente criado vergonha na cara.

Não fui ao Canindé, furei com os meninos da @webradiolusa. Gostaria de me desculpar e pedir outra chance. Não farei outra desfeita, caso haja um segundo convite.

Pois bem, eu não fui ao Canindé e a Lusa venceu. É evidente que pessoas instantaneamente me chamaram de pé frio. Tolos. Na verdade o que aconteceu foi que eles leram o texto passado e reagiram. Ganharam pra me animar e me fazer voltar ao Canindé. Funcionou, lá estarei no próximo jogo.

Aí, vem as geniais entrevistas pós apocalípticas dos jogadores, resmungando que existe no Brasil uma cultura de cobrar resultados e crucificar o treinador. Isso me faz pensar: não é normal a gente cobrar de profissionais contratados que eles cumpram o trabalho deles? Porque até onde eu minimamente percebi, metade do time da Portuguesa tava cochilando em campo nos últimos jogos, e que eu saiba é o treinador que deve aplicar o pescotapa moral nos caboclos.

Sigo achando a defesa fraca, e que contar com o Dodô (sempre ele) pra salvar a pátria, não é uma puta idéia. Mas to animadinha com a vitória sobre o Figueirense, líder do campeonato (e dono do escudo mais feio do mundo). Próximo jogo parece que será contra o Coritiba, time que mudou a grafia do nome pra não ser abreviado como CU (na minha versão).

Que eles sejam um cu e a gente ganhe, rumo ao G4, eu acredito.

Tá pensando que a Looosa Palooosa é bagunça? Bagunça é o SPFC, mas isso é assunto pra um outro dia.

Saudades de Canindé.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

O Coritiba nasceu com o nome da cidade (que na epóca era com O). Quem mudou de nome foi a cidade, para a grafia com U. Mas, não sei porque estou me dando o trabalho de explicar isso pra você, que obviamente não manja nada de futebol (pois torce para a Lusa). Saudações alviverdes!

Fabiano

13 de September de 2010

Minha versão é mais legal. Né?

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

13 de September de 2010

Claro #NOT

Fabiano

13 de September de 2010

%d bloggers like this: