You can scroll the shelf using and keys

Precisa falar?

10 de September de 2010


Evito escrever sobre o twitter. Porque eu sei que muitos dos leitores não usam, e podem achar chato. Logo, serei rápida e indolor.

Considerando a histeria coletiva que anda dominando o ambiente, algumas considerações:

Bom senso (de humor):
O twitter é como um retiro psiquiátrico. Todos aparentemente medicados e controlados, indo à terapia e convivendo em harmonia. Rindo das piadas dos outros e fazendo gracinhas, até que a carapuça serve. Ou se acerta um nervo, ou um calo. Só faça uma conta no Twitter se você tiver senso de humor. É a única forma.

Palco:
Uma discussão aberta na timeline, com os seus, os dele, e os seguidores em comum é sempre a pior alternativa. A não ser que o assunto seja interessante, ignore os chiliques alheios.

Sobre babacas:
Mesmo quando você pensa que tempo e maturidade fizeram seu trabalho, eles ressurgem. Eles estão SEMPRE de olho no que você escreve, acham que tudo é um ataque pessoal. Distorcem o pouco que sabem a seu respeito, pra fazer a loucura deles parecer coerente. Não importa como você se comporta, como você coloca as piadas. Na cabecinha do babaca obsessivo você é um escroto imbecil, que respira do jeito errado.

Querido famoso:
Eu entendo que as pessoas dizem coisas que enfurecem você. Eu defendo o direito do #BLOCK defensivo/preventivo. Aborreceu, block. Mesmo quando a pessoa bloqueada te mencionar, você não vai ver. A vida seguirá seu curso. Agora, eu sei que você é apenas humano, e que às vezes, escapa uma resposta malcriada.
Caso o impulso de responder seja mais forte que você, arque com as conseqüências. Alguém que tem quase 800 MIL seguidores, não consegue simplesmente apagar o tweet-chilique depois de postar. Tentar é bem bobo e você perde a razão. Sempre haverá alguém que deu print screen. Por exemplo, 2 tweets do @paulocoelho, que foram apagados logo depois que foram postados:


O autor dos tweets é o @marciopacheco, recomendo seguir.

Lembrem-se todos, lembrem-se sempre: É só o twitter. Evitemos a histeria.

Grata.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

disse tudo!!
beijos
Igor

Igor Sausmikat

10 de September de 2010

%d bloggers like this: