You can scroll the shelf using and keys

Boralá?

27 de August de 2010

Tô enrolando faz 2 dias pra escrever.

Farta de tudo relacionado a escrituras, e pensamentos espirais inspirados.

Quase deletei o blog duas vezes, comecei a organizar as tais categorias dos posts pra ver se me animava, não animei. Mas também não deletei. Porque tudo tá meio sem graça, e sem vida (duas coisas bem distintas). Não sei se eu sou talentosa ou verborrágica, não sei se alguém se interessa pelo que eu acho sobre o calor, frio, SPFC, Portuguesa. Tô achando que não. É isso ou eu sou desinteressante. prefiro achar que escrevo mal.

Enfim. O SPFC não ganhou, e eu não tenho que contradizer o post anterior. Embora adoraria ter que fazer, escrevi pra fazer, pra no dia seguinte me auto avacalhar e dizer que somos grandes e lindos e o pior já passou. Não deu.

São Paulo tá me lembrando meu primeiro colegial em que depois de anos de média 5, eu repeti de ano.

Fiquei estupefata, chocada mesmo. Como assim, EU tinha repetido? Eu, que tinha média 5 por pura preguiça. Eu, que tirava 10 em uma das provas bimestrais, e perdia uma pra ir namoricar. Foi o ano em que eu descobri o sexo, e aprendi que esperteza não dá jeito em tudo. E que mocinhas lindas e inteligentíssimas às vezes perdem pro sistema. Porque o 10 que eu precisava não veio, e eu perdi um ano no primeiro colegial(reloaded).

Canindé amanhã. Precisamos (Lusa) do resultado. Eu preciso que o dia, e o jogo sejam incríveis. Que eu encontre pessoas que pelo menos pareçam se entusiasmar com o jogo e a vida. A vida que tá um cu, a Lusa que tá na segunda divisão fora do G4, e o Canindé que vai estar infernal se o calor e o ar seco não melhorarem.

Tá. Eu tô fazendo draminha e pedindo atenção. Pra mim e pra Lusa. Eu não sou tudo isso que vocês imaginam. Sou gorducha, ando pela vida sem salto, falo palavrões demais, bebo demais, e tô beirando os 30. Mas preciso que o dia amanhã dê certo, boralá? No Canindé?

Precisamos de vocês. Futebol o ópio do povo, my ass. Meu ópio, minha fuga, minha risada debochada, meus palavrões fora de hora, meu amor improvável e inexplicável pelo SPFC e a Lusa. Preciso da Lusa. E pra Lusa ganhar vocês têm que torcer.

CAMPANHA VÁ AO CANINDÉ E ME FAÇA SORRIR- não porque você tem fantasias sexuais com a minha pessoa. Porque é divertido, porque vai ser bacana se for todo mundo torcer. Vamos?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

deveria ter apagado o blog, só fala besteira mesmo.

RH

29 de August de 2010

Te queria, te queria pra mim.

Nêga não vá, não vá, não vá!

1/2 Carolina Mendes

29 de August de 2010

