You can scroll the shelf using and keys

Bem fácil

25 de August de 2010

Depois das imagens, tem texto, depois tem música, depois acaba. Por hora.

Discreta e modesta quantidade de maquiagem que eu carrego diariamente na minha bolsa. Daí eu uso o filtro solar, rímel e o lápis de olho Lancôme duo preto/branco.

Mas eu carrego todo o resto, porque pode acontecer de querer, precisar e não ter. E o importante é estar preparada, não sentar a bunda num canto e ficar esperando acontecer, mas seguir por aí preparada.

Good luck my baby…
Via con me, Paolo Conte- música de ouvir com a mamis na piscina, bebericando Campari com tônica (ela adora). Tradução pro inglês no vídeo, letra em italiano logo abaixo.

Via, via, vieni via di qui,
niente pi ti lega a questi luoghi,
neanche questi fiori azzurri
via, via, neache questo tempo grigio
pieno di musiche e di uomini che ti son piaciuti,

Its wonderful, its wonderful, its wonderful
good luck my babe, its wonderful,
its wonderful, its wonderful, I dream of you
chips, chips, du-du-du-du-du

Via, via, vieni via con me
entra in questo anore buio, non perderti per niente al mondo
via, via, non perderti per niente al mondo

Lo spettacolo d arte varia di uno innamorato di te,
its wonderful, its wonderful

Via, via, vieni via con me,
entra in questo amore buio pieno di uomini
via, via, entra e fatti un bagno caldo
c un accappatoio azzurro, fuori piove un mondo freddo,
its wonderful, its wonderful

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Adorei o kit . Eu queeero!

Priscila Ribeiro

25 de August de 2010

Eu não largo em casa por nada.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

25 de August de 2010

Uma vez me perguntaram quantas bocas eu tenho, só porque tinha 12 batons na minha bolsa.
Eu ando com uma necessaire cheia de coisas primordiais porque eu posso precisar, mas nunca precisei de nenhuma delas.
Aposto com você que se eu esquecer 1 dia, vai ser bem nesse.

ha!

Mercedes

25 de August de 2010

Há! Eu já esqueci quase me matei.

Minha resposta padrão é: “É vc que vai carregar minha bolsa? Então não me chateia.”

1/2 Carolina Mendes

25 de August de 2010

