You can scroll the shelf using and keys

Carolina, mas pode me chamar de Iara

24 de August de 2010

Minha madrinha chama Iara. Além de figura mítica, Iara é um nome mature. Não existem criancinhas ou muitas pessoas da minha idade, quase 30, chamadas Iara.

Faz uns 10 dias, fui com o @luizthunderbird a uma boate (me recuso a falar “balada” aos quase 30), ele discotecou, eu me diverti, bebi e a noite seguiu seu curso. Eis que pós apresentação, estou com Luiz e o outro DJ (mil desculpas esqueci seu nome), no camarim conversando e ouço os grunhidos iniciais de Livin´ on a prayer.

“Oi? Eu tô ouvindo Bon Jovi?”

Não só eu estava ouvindo Bon Jovi, como a juventude bem nascida estava adorando ouvir Bon Jovi.

Eu sofria preconceito por ouvir Bon Jovi. Era coisa de menininha boboca e cretina, que se descabelava e não transava, Jon Bon Jovi era praticamente o Fiuk.

Última compra que eu fiz foi um óculos Ray Ban wayfarer, sim aquele do The Blues Brothers, que durante anos só os quarentões desatualizados usavam. Voltou. Minha mãe não entendeu nada. Wayfarer faz companhia pro também recém adquirido Cats e um já antigo aviador. Nada preto ou prata ou discreto. O dourado de lentes verdes. Voltou.

Calça legging na vida, quem poderia imaginar?
Roupas de colorido Pakalolo.
Babuches. Chamem de Clogs se quiserem disfarçar, mas são babuches.
Cabelão desbotado à la Paquitas.
Delineador colorido.
Camisas xadrez.
Eu poderia seguir mas paro. Vocês entenderam a idéia.

Tô vendo o dia em que sobrinhos e sobrinhas vão abrir minhas caixas abandonadas e fazer fama e fortuna. Minhas fitas VHS de Barrados no baile serão revistas por adolescentes em chamas, bebendo Soda Limonada com 51, vestindo camisetas Polo Ralph Loren 4 números maiores que elas e legging branca.

Um dia alguém vai voltar a usar tênis Keds com Band Aid da Disney. Eu vou rir, do mesmo jeito que minha mãe ri de mim.

Estarei num bar qualquer, ouvindo Coldplay cover, bebendo cosmopolitans, de vestido Isabela Capeto e sapatilha, como qualquer outra senhora da minha idade que um dia foi quase cool.

OBS: Este texto veio do texto “Cool” do @jorgedclj que foi indocado pro @bqeg, pelo @O_Raul. Recomendo.

Falando em recomendar, The Blues Brothers, se por mais nada, pela trilha sonora. E a perseguição final.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Falou e disse tudo!!!!

Prigueh

24 de August de 2010

Estou guardando minhas fitas VHS para lucrar no futuro!
um exemplo recente do modismo sem freios…lembro q estava na 7° série, isso em 1997, a adidas lançou um tênis parecido com o famoso Bamba…o tênis era adorado pela patota CLubber (pois tinha o modelo em tudo quanto é cor que se possa imaginar)…pois bem, lembro q comprei 3 pares…um preto de litras brancas, um branco de listras pretas e um verde de listras brancas…pois bem, lembro q paguei 59,90 em cada par…veja bem 59,90! e não era promoção…pois bem…do nada…mas do nada mesmo veio a moda Adidas! todos compraram adidas daquele modelo, com isso o preço de 59,90 foi para 139,90…149,90…159,90…eh…hj o tal tênis resiste firme, forte e caro…199,90…seeee eu tivesse imaginado que de feio, torto, “credo parece um Bamba” o tal tênis fosse virar essa febre, teria comprado pelo menos uns 10 pares que hj seriam vendidos por pelo menos o triplo do valor por serem OLD…vintage…ou sei q outro termo a patotada usa…ahhhh mas agora não estão mais usando adidas neh?…o lance agora é nike air max roxo, verde limão e azul…new balance…será que vai ter uma brecha para o M2000?…Le Cheval?? Off Roads???…tenho um Bamba Amarelo e branco…reliquia…será q um dia ele vai valorizar???
nossa…quanta asneira eu escrevi aqui…desculpa Carolina…me empolguei rsrsrsrs

dialvesrodrigo

24 de August de 2010

Só não queria mesmo é chamar Iara.

1/2 Carolina Mendes

24 de August de 2010

