You can scroll the shelf using and keys

Top 5 compras de supermercado

20 de August de 2010

Melhor custo benefício, em ítens de supermercado.

Coca cola normal
Saco de gelo
Camisinhas
Pipoca de microondas
Papel higiênico

Eu pessoalmente colocaria saco de gelo no topo, mas fui derrotada pela pesquisa entre amigos. Não existe Razão pra fazer gelo em forminha. 5 reais e felicidade durante horas.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Sou viciado em Gelo. Em saquinho ou em forminha. Minha mãe odiava então nunca tinhamos gelo em casa, era artigo de luxo. Depois de grande soube de tudo, DE TUDO. Passei a adorar. Aqui em casa sempre tem 5 forminhas (das boas). Uso para esfriar sopas e chás. Chá gelado? barbada, uma chaleira de chá e 3 forminhas. Isto sim me deixa pasmo. Na casa da minha mãe chá gelado só de um dia para o outro. Forta que botar coisa quente na geladeira era PROIBIDO. Hoje esfrio a comida da Luiza no congelador (menos de 40 segundos)..hahahaha trata-se de transgressão, nada mais.

Marcos

22 de August de 2010

Eu coloco gelo em TUDO. Até nas cervejas no verão.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

22 de August de 2010

Olá,

Sou o torcedor da Lusa, que te seguia e não segue, alias, voltou a seguir no twitter.

Creio que o que aconteceu la foi que, quando deixei meu micro conectado e meus alunos em sala e sai, eles mexeram, pois muitos dos meus amigos la foram bloqueados ou excluidos. Não sei o porque fizeram isso, ach oque até sei, afinal parei de dar aula para eles e se zangaram comigo.

Enfim, voltei a te seguir la e vim conhecer esse seu espaço que não conhecia, gostei demais.

Se quiser me seguir ficarei feliz, se quiser visitar meu blog também.

A Lusa perdeu ontem, mas a gente melhora.

Bjs e bom final de semana

Ronaldo

21 de August de 2010

Bjos! Melhoraremos sim.

1/2 Carolina Mendes

22 de August de 2010

Eu excluiria a Coca e colocaria uma Weiss no inverno e uma Draff no verão

Marcelo Cardoso

20 de August de 2010

Faltou todynho🙂

Anelise

20 de August de 2010

