You can scroll the shelf using and keys

SOS Ronaldo

17 de August de 2010

Pensei muito esse final de semana e conversando com entendidos, cheguei às seguintes sugestões pra resolver o impasse da volta do Ronaldo. Porque, vamos ser sinceros, tá gordo bixô!

1- Gordinho café-com-leite: Encarando a bucha de frente, até porque de perfil piora, o cara tá quase passando o Slim Fausto, não existe possibilidade de competir ou tentar arrancadas pro gol adversário. Quando ele enima o povo ainda derruba? Cadê o fair play? Cadê a justiça? Cadê a #trollagemdobem? Fair play é proibir os outros jogadores de atrapalharem o gordinho, dar 5 segundos de dianteira e eliminar o impedimento. Ronaldo agora não estará mais impedido. A zaga do adversário não pode ficar a menos de 2 metros do craque e ele tem 2 chances de acertar o gol. Achoo justo, acho digno, acho camarada.

2- Cada coisa em seu lugar: Homem de talento e genialidade, capacidade de recuperação, volta por cima, dignidade e hombridade. Ronaldo nunca foi homem de negar os fatos, desconversar talvez, risinhos constrangidos, mas não de negar. Pessoal do Corinthians devia colocar o Ronaldo no lugar que ele merece, velha guarda, garoto propaganda ou destaque da Gaviões no carnaval.

3- Ronaldo, gato, sei que te pagam bem mas não acho que ser garoto propaganda da Claro faz bem pra TUA imagem. Travestis, Cicarelli, revista Caras, nada te afetou, mas defender a Claro? Têm que ver isso aí.

Ó, não sou de fazer coraçõezinhos, mas se fizesse, um ia pra vc.

<333333333

Não sou do Corinthians mas mexeu com gordinho comedores de churrasco e bebedores de cerveja, mexeu comigo.

Segue exemplo de que a coisa equilibra quando ele encara alguém do tamanho dele:

NÃO ME PROCESSE

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

HAhahaha! Adoro demais esse lugar.
Tadinho do gordinho…
meus corações pra ele também <33333

Mercedes

17 de August de 2010

ahahahhahhahahahahhahaha

Gordinhos são geniais. \o/

1/2 Carolina Mendes

17 de August de 2010

Ola

Respeite meus gordinhos queridos, em geral sao todos geninhos.

Nuria

17 de August de 2010

Ê corinthiana!!!!! Como não te amar?

A mãe mais chata e mais incrível do mundo.

Bjos, velhinha!

1/2 Carolina Mendes

17 de August de 2010

huihfduafdiuahf adorei…”gordinho café-com-leite”…”encarar de frente pq de perfil complica…” kkkkkkkkkk

dialvesrodrigo

17 de August de 2010

Ás vezes eu exagero, eu sei, mas fazer oq a piada tá pronta….

1/2 Carolina Mendes

17 de August de 2010

