You can scroll the shelf using and keys

malas

13 de August de 2010

Não é a minha, mas poderia ser, dada a intensidade e frequência das minhas viagens ultimamente. Minha mala poderia ser essa, jogada no lixo. Não exatamente essa, porque eu NUNCA teria uma mala vinho, mas minha mala rosa-Barbie poderia ter sido doada, num ato de desespero total.

Enfim, viajarei, com rapazotes amigos. Jóvens.

Minha excitação é tão grande que coloquei 3 máquinas fotográficas pra carregar, separei 7 DVDs, 3 livros, 2 Moleskines começados, 1 lata de giz de cera, 2 vidros de esmalte, etc…

Vou parar por aqui pra não me tirarem da lista de “50 mulheres essenciais”, e me colocarem na lista de “50 psicopatas potenciais”.

A idéia do final de semana é: dormir, conversar, comer, beber e fingir que “ir alí” é uma aventura louca, sem precedentes. Porque a gente não pode, de fato, ter uma aventura louca sempre que a vida aborrece, mas pode se preparar como se fosse. A gente pode tomar a decisão de não deixar que estraguem nosso dia, final de semana, noite, e etc. A gente pode fazer o exercício de acreditar que o que vem a seguir vai ser incrível.

Tô tentando isso agora. Não complicar ou dificultar, não confrontar, e não gastar energia com assuntos que sinceramente não me interessam mais. Ou coisas que eu não posso mudar. Arrumar a mala da vida com o que importa, e deixar a tranqueirada, e os malas do mundo no lixo, pra quem se interessar levar e fazer bom uso.

Recomendo.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

