You can scroll the shelf using and keys

sobre gênios e burros

11 de August de 2010

Alguns esclarecimentos sobre a teoria do post Star Wars bad boys

“Burros” não são necessariamente (embora possa acontecer), pessoas sem inteligência. “Burros”, são aqueles que não nasceram com uma estrela dourada na testa. “Gênios” nascem com um estrela na testa, o cu virado pra Lua, etc e tal.

“Gênios com sorte” são as pessoas que além da predisposição genética, brilho, talento e inteligência ainda estão na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas.

Então quando eu digo que sou “burra com sorte”, quero dizer que não tenho uma estrela na testa, mas estou no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. E isso me basta.

Falando em brilho, não que eu frequente, mas queria o sol de volta. Pode ser?


Imagem via DesignCrush

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

