You can scroll the shelf using and keys

resgate eventual

11 de August de 2010

Is there nothing I can say
Nothing I can do
To change your mind
I’m so in love with you
You’re too deep in
You can’t get out
You’re just a poor girl in a rich man’s house

Depois de Spider and the Fly,e alguns posts intermediários, seguimos caminho pelo maravilhoso, confuso e encardido, mundo dos Stones. Pensei ontem que talvez faça sentido o mês de agosto ser dedicado musicalmente, aqui no blog aos Stones. Enfim.

Emotional Rescue é uma das minhas músicas preferidas. Não dos Stones, da vida. Poucas frases, poucas idéias, um cérebro bêbado, esperançoso, derrotado e insistente. Verdades irrefutáveis, como não poder obrigar as pessoas a retribuirem (verdadeiramente) afeto. C´est la vie.

I’ll come to your emotional rescue
I’ll come to your emotional rescue

As promessas feitas em madrugadas bêbadas são sempre as melhores. Mesmo sabendo que elas evaporam quando vem o sono. Noites bêbadas de promessas voláteis, são a salvação da vidinha chata que todos levamos. Prefiro acreditar que eu sou jovem, interessante, linda e gostosa por algumas horas. Acordar no outro dia, e teimar até fazer ser verdade.

I’ll be your savior, steadfast and true
I’ll come to your emotional rescue

Começando a achar que eu vou ter que me salvar. Impressão que eu tenho é de que assim que eu conseguir isso, aparece o cavaleiro em armadura reluzente, correndo pelos desertos (e tudo é deserto), pra estender a mão e sair na foto.

Yes, you could be mine
Tonight and every night
I will be your knight in shining armour
Coming to your emotional rescue
Riding across the desert with a fine Arab charger

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

