You can scroll the shelf using and keys

vice- líder \o/

4 de August de 2010

Se você achou que minha epopéia pró Lusa, na última sexta, era prova do meu comprometimento, leia o texto que vem a seguir. Encontrar um rádio AM, pra acompanhar um jogo da Portuguesa não foi nada. Fui ingênua. Muito ingênua. Me testaram no meu ponto fraco: amigos, bebida, festas e homens lindos.

Eu e meu amigo Thunderbird (são paulino), tínhamos combinado quarta passada que eu iria a discotecagem que ele fez ontem, e no show que ele fará hoje. Pensei com meu botões “Studio SP, vejo o jogo e me jogo na vida”. Ledo engano. A festa eu descobri que começava ás 20h e que a discotecagem seria ás 21h.

Tremi. Medo de não conseguir acompanhar o jogo. Medo de falhar com o time e torcedores, que me acolheram tão bem. Armei um esquema de mensagens no twitter, Smss no celular e deixei minha mãe corinthiana com o rádio, devidamente sintonizado, ao lado do sofá. E lá fui pra festa.

GOL CARALHO! Gritei, fina. Mas ninguém ouviu. A boa notícia veio por sms, entrei no Twitter e confirmei. Dodô, de pênalti. Perdi sinal, quando consegui voltar pras eficazes DM´s já estava 2 a 1 pra Lusa. Pensei com meus botões, “seria genial se fosse 3 a 1 de novo, como no meu primeiro jogo”. E foi. A Lusa é assim, eu peço, eles atendem.

A prova de fogo da noite foi a presença ilustre de Raí (Raí, Raí, o terror do Morumbi!!!!!). O cara que me fez virar são paulina. Thunderbird foi cumprimentar, fiquei na minha. Coração quase saindo pela boca. Aquele tanto de homem é o terror de qualquer Carolina, que tenha o coração vagabundo, como eu tenho. Isso vai ser MUITO mais complexo do que eu imaginava.

Serei capaz de torcer por dois times?

E no próximo Campeonato Brasileiro, com a Portuguesa de volta na primeira divisão?

Muitas dúvidas. Amanhã têm SPFC, meu coração já bate apreensivo.

Sei que por enquanto, é só alegria, novos amigos e festa.

OBS.: Gozado que homens entendem perfeitamente o conceito, de gostar de duas mulheres ao mesmo tempo, mas não cogitam a possibilidade de torcerem pra mais de um time. Caso a se pensar.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

PRÓXIMO JOGO TERÇA-FEIRA QUE VEM ÁS 21:50 NO CANINDÉ.

Alexandre

4 de August de 2010

Mas eu vou sozinha? Acho que eu preciso estudar mais.

1/2 Carolina Mendes

6 de August de 2010

E não é que o negócio é sério mesmo?
Em seu úlitmo post te convidei para um bolinho de bacalhau no Canindé…..reitero o convite para terça-feira que vem ás 21:50 jogaremos com o Asa e com casa cheia!
Bjos vai cantando aí: “Vou torcer pra Lusa bebendo vinho, a série A, é meu caminhoooooooo!!!

Alexandre

4 de August de 2010

ahahahhahahahhahahahahaha

mas o jogo não é sexta?

embaralhei tudo?

é sério sim, sou meio babaca mas honesta.

1/2 Carolina Mendes

4 de August de 2010

Beenzinho, tem jogo na sexta e na terça também!!

Pedro

4 de August de 2010

Grata pela atenção.

(os moços não se cansam?)

Tudo no Canindé?

1/2 Carolina Mendes

4 de August de 2010

2 notes

  1. O despertar de uma era | Neosaldina Chick reblogged this and added:

    […] Pra quem não leu, capítulos anteriores O meu, o seu e o nosso Primeiro encontro Vice líder […]

  2. Tweets that mention vice- líder o/ | Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Mendes and Felipe Higino, Flavio Gomes. Flavio Gomes said: Recém-convertida à causa lusa, sensacional… http://bit.ly/cb2vjL […]

