You can scroll the shelf using and keys

34,567 tweets

3 de August de 2010

Se por um milagre você não chegou até este blog por causa no meu altamente overrated twitter, esclareço: eu tenho um twitter (@carolinamendes)

Meu twitter tem aproximadamente 18 meeses e hoje cheguei a impressionante marca de TRINTA E QUATRO MIL QUINHENTOS E SESSENTA E SETE tweets, ou seja: eu tuito pra caralho.

Você pode, além de me amar ou odiar, achar que eu não tenho vida.

Na verdade tenho, mas é parada a maior parte do tempo. Incrivelmente mais parada que a minha cabeça. Por isso consigo floodar no twitter, escrever 6 blogs e trabalhar eficientemente. Tudo em horário comercial.

Sim, eu trabalho. Não só trabalho mas tenho uma família que depende do fruto do meu trabalho. Faço isso por amor, por necessidade e por obrigação. Preferiria ser moradora da ex- vila da Lily Safra no Mediterrâneo e nunca ter nem ouvido falar em twitter. Mas o universo não quis assim.

Então eu fico no twitter verborragicamente infernizando a vida das pessoas, escrevendo baboseiras incrivelmente coerentes nos blogs, fazendo amigos que às vezes são sugados pro mundo real. A maior parte do tempo, eles perdem o interesse por mim antes da mudança de plano acontecer.

Eu também convivo com pessoas sem arrobas (contas no twitter), pessoas que nunca leram os blogs, cocotas do colegial, homens, amores, casos, flertes e etc. Tomo porres loucos, vou a festas incríveis, cozinho o jantar, assisto futebol e tento emagrecer.

Eu sigo aqui, ali e em todo lugar, fazendo o que os escritores fazem: escrevendo. Uma hora isso dá certo, ou o assunto acaba.

E segue o baile.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

é dos bloggers/twitteiros mais engraçados, ambos os sexos confundidos… seguir no twitter é tão engraçado como no blogue..🙂

uma prendinha de ‘thank you’: http://www.youtube.com/watch?v=E8Cnh7uD0b4

filipeabrantes

3 de August de 2010

\o/

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

4 de August de 2010

Eu estou na marca dos 40.420 Tweets e não faço metade do que você faz, embora eu faça coisas para caralho, e as pessoas achem mesmo que eu sou uma dondoca que passa a vida fazendo as unhas e indo para a massagem. Sim claro, porque eu digo isso pra elas no Twitter. O bom do twitter é isso: você pode falar qualquer coisa que todo mundo acredita. Nnao…não que eu não faça as unhas e não faça massagem. Nao! Reza a lenda que meu marido nunca me viu sem unhas feitas e depilação em dia. Claro que ele é meio cego, tem ceratocone e está sempre com a cabeça em algum filme que está fazendo e não presta a menor atenção. Então ta valendo. E massagem é outra historia…to na mesma neura que você, de voltar a ser a gostosa nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Mentira! Eu tenho uma lista gigante de últimas coisas pra fazer na vida…gostaria de fazê-las gostosa, mas não sei se vai ser possível, porque segundo as linhas da minha mão eu vou morrer muito velha. Não existe velha gostosa.
Bom…então…adorei o post sobre nada, por isso resolvi que isso merecia um grande comment sobre nada.
BTW…eu sou uma pessoa com arroba que vai passar pra vida real. Pode acreditar.
Beijo

Mercedes

3 de August de 2010

Continue!!! eu rio muito com cada twittada sua, só não gosto de ler na rua pelo celular…pensam que sou louco rindo sozinho!!! suas tiradas são fantásticas!

bjs

Paulo

3 de August de 2010

