You can scroll the shelf using and keys

Primeiro encontro

2 de August de 2010

Sempre o twitter.

Sexta feira, chegando em casa, descobri pelo twitter que teria jogo da Portuguesa, me animei.

Banho rápido (check)
Cerveja (check)
Notebook (check)
Controles remotos (check)

Vamos ao que interessa, o jogo.

Canais abertos? (nada)
Cable(não achei)
Pfc (blank)

Fodeu. Lembrei do rádio. Só FM, nada de jogo. Tuitei em desespero e fúria, pedindo ajuda. Não podia furar meu PRIMEIRO jogo. Como assim? Eu que dei respostas automáticas em mesas do Pasta i Vino durante jogos do SPFC, que perdi bebericos saudáveis em domingos ensolarados pela Vila Madalena, que fui chamada de menininha por entendidos e de povão por intelectuais, eu estava sendo derrotada.

Chega a mensagem que eu temia: “AM 620 Mhz”. E nada além de ruídos espaciais no rádio. Pensemos: onde haverá AM nesta casa? No banheiro da mamis de 60, certo? Nope. No rádio de pilha do pai? Quebrado. Fodeu. Calma Calorina, pensa: “Se você fosse um rádio AM, onde você estaria?” NA ÁREA DE SERVIÇO. \o/

Ponto pras meninas.

Sintonizado o jogo, descobri que sem a escalação eu não sabia quem era jogador de qual time. Confesso que tive que anotar os nomes. Tirando o Dodô, não sabia mais nada.

Meu primeiro jogo da Lusa eu ouvi na lavanderia de casa, tomando cerveja loucamente, com a escalação anotada numa veja (muito) velha, e o coração saindo pela boca. Nossa história começou como um brincadeira, pra aliviar a tensão com o oficial, e tentar fazer a coisa mais leve e viável. Voltar a rir depois do fiasco brasileiro de julho. O futebol me devia mais.

Meu primeiro jogo da Lusa me fez gritar, me fez usa o CAPS no twitter e na vida.

A Lusa ganhou, parece que depois de alguns tropeços, porque eu sentei na lavanderia e ouvi o jogo no AM. A Lusa ganhou porque eu torci, bebi cerveja e gritei no primeiro gol. Tô feliz, animada e ME DIVERTINDO.

Deal with it.

Perdeu a primeira parte da minha mudança? Leia aqui

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Pode mandar me chamar………..Bjos!

Alexandre

4 de August de 2010

ó, se eu escapar dos eternos compromissos de sexta, irei fazer pesquisa de campo, no Canindé, pro próximo texto.

Vou chamar mesmo….

1/2 Carolina Mendes

4 de August de 2010

ainda meu deus
parece mentira, mas isso ja aconteceu com mais de uma pessoa que eu conheco
comecou como brincadeira e hoje nem liga mais pro time “oficial”
me senti na obrigacao de alerta-la, mesmo sem conhece-la
pense bem se é isso mesmo que vc quer

sara

3 de August de 2010

Uma outra dica: http://www.portuguesa.com.br , rádio web lusa!! Pode acreditar, não existe nada no mundo como torcer pela Portuguesa…. é paixão, é emoção, é vício…. é minha história de vida! Passam-se os anos, os lugares (morei em Manaus, Porto Velho, atualmente moro no interior de São Paulo) e sempre me vejo nas arquibancadas do Canindé, como há quase 30 anos…. desde o dia da minha primeira memória de infância… eu ganhando a camisa da LUSA, lá…. e eu a tenho até hoje!! Vá ao Canindé, compre uma camisa…é engraçado, todos vão te olhar na rua!! Eu como médica, recomendo! Sou muito mais feliz assim!!

Fernanda

2 de August de 2010

Torcedora da Luza não é fraca…dá uma baita emoção
torcer, vibrar, mas dá uma vasculhadinha no histórico do seu
time, escute os meninos(é loco tá no sangue deles), acompanhe um treino,
pq se vc vibrar com gol contra não vai ser legal.
Só aumentou minha ansiedade de ver meu tricolor
recuperar a garra e detonar o INTER
SPFC não peca o foco- Libertadooorees!
Esse verei ao vivo, vamos?!rs…
Gostei, agora vou ver a 1ª part
da tal mudança.

andreia

2 de August de 2010

ahahahahhahahhahhaaha, reconheço que precisei cola no primeiro jogo, mas já memorizei a escalação (titular, pelo menos).

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

2 de August de 2010

Bem-vinda ao seleto grupo de lusitanos!!
Podemos não ser muitos, mas valemos por uns 10 são-paulinos em termos de paixão e fanatismo!! hehehe
E você começou bem, nessa “saga” para escutar o jogo da Lusa…uma pequena prova do que nós lusitanos sofremos…hehehe

Estamos engrossando nossa torcida!! Não precisamos e nem queremos ser muitos, o importante é termos pessoas assim, em busca de uma verdadeira paixão, uma real identificação com o clube do coração!!

E viva a LUSA!!

http://www.sanguerubroverde.blogspot.com/

Luiz Nascimento

2 de August de 2010

Maravilha….junte-se a nós, torcedores da Lusa, ou melhor, religiosos convictos pela fé na Portuguesa! Apareça no Canindé e conheça a sede da torcida….mais família, impossível! Pago a breja e, claro, o bolinho de bacalhau, hehehehe
E ainda descobri que você joga poker….santa coincidência! Bjos

Alexandre

2 de August de 2010

Chegando lá, mando te chamar?

Bjo1

1/2 Carolina Mendes

2 de August de 2010

Espere até ir ver um jogo no Canindé. tenho certeza que o SPFC ficará de lado. Já vi acontecer com várias pessoas.
E isso pelo simples fato de a Lusa não ser nem maior, nem menor. Apenas diferente.

Allan

2 de August de 2010

No rádio FM você poderia ter ouvido no 90,9 (Rádio Bandeirantes).

Gabriel Araújo

2 de August de 2010

Quantas cervejas até o título, hein? (curioso) Tem dono de adega vislumbrando um futuro promissor…

Moska de Bar

2 de August de 2010

Aí vai da sorte e do jeito do gajo…

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

2 de August de 2010

Olha …decepção é a palavra …
SPFC , sempre, amore …
Pelamor, né ?
Mas tenho fé que, na quinta, tudo volta ao normal …
VAI DAR SP !
Pq eu vou estar lá , e é isso …
Que as colsas se normalizem logo …
e volte a torcer pro melhor🙂

Alex

2 de August de 2010

Mas eu posso flertar com outros times?

Espero que sim. Minha sexta feira foi divertida…

BJo!

1/2 Carolina Mendes

2 de August de 2010

3 notes

  1. O despertar de uma era | Neosaldina Chick reblogged this and added:

    […] quem não leu, capítulos anteriores O meu, o seu e o nosso Primeiro encontro Vice […]

  2. vice- líder o/ | Neosaldina Chick reblogged this and added:

    […] populares Primeiro encontroO meu, o seu e o nossoSobre Carolina Mendes34,567 tweetscompact(ad)osúltima chance (acho) Top Blog […]

  3. Tweets that mention Primeiro encontro | Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Mendes, Bruno Palestrino. Bruno Palestrino said: Você não pode mais torcer para os Bambis!!! RT @carolinamendes: Ficou assim, traição e #lusa no neosa: http://twurl.nl/uah7yr […]

