You can scroll the shelf using and keys

Silêncio eventual

28 de July de 2010

Não tenho tido vontade de escrever. Moleskine já soma 7 páginas de temas, mas nenhum deles sai do segundo parágrafo. Desisti por ontem e pelo jeito hoje não será diferente.

Pequena Calorina e sua mente demente estão aqui, em stand by. No mundo offline, armazenando dados e somando experiências.

Não me abandonem, não me odeiem, apenas aguardem um minutinho. E vou ali e já volto.

Beijos mal intencionados.

\o/

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Achei que era só eu que esava enfrentando vacas magras. Minha criatividade foi com meu ânimo comprar cigarros e não voltaram até agora.

Fabio Piva

1 de August de 2010

