You can scroll the shelf using and keys

em busca do amigo ideal

20 de July de 2010

Admito que sou intolerante com marcas e modelos. Retrógrada e elitista. E que meu saldo não corresponde a minha arrogância.

Carro que presta é alemão, maquiagem barata inexiste e gadgets só de 3 ou 4 marcas.

Chegou o esperado momento de trocar de celular.

Explico: a conta da empresa na claro é corporativa, a troca de aparelhos se dá ao fim do contrato (a cada 18 meses). Eu que sou graciosa como uma bailarina e abstemia como uma freira, tive nos últimos 24 meses 4 celulares. O da última troca (que eu perdi), o antigo (que eu quebrei), o antigo da mamis (que morreu de morte morrida), e o antigo do irmão que morreu de velho.

Muito bem, tenho na cabeça que existem apenas 4 possibilidades: Blackberry, Nokia, Motorola e Apple.
Sendo que: sou estabanada, não quero ser assaltada por causa de um celular, preciso de internet e não quero ter que fazer um curso noturno pra aprender a usar a bagaça.

Ah sim, EU QUERO UM SMARTPHONE. Pq todo mundo tem e isso me fere enquanto pessoa.

Sugestões?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Então, seu texto é bem legal. Falo desse, sobre os celulares. No entanto, foi coito interrompido. Me empolgou, gostei da forma como escreveu, mas, acabou repentinamente, me deixando “na mão”. Acho que estava no meio do texto quando resolveu finalizar. Deveria ter prolongado mais.
Pronto, lido e comentado.
bj

paulo henrique pampolin

20 de July de 2010

O aparelho não é o mais importante.Acho melhor o Blackberry , mas com a Claro por trás
( ou a VIVO) mesmo com o melhor aparelho do mundo vc vai sempre ter problemas.

RLomardo

20 de July de 2010

Acabei desistindo, tudo muito chato.

1/2 Carolina Mendes

20 de July de 2010

No meu caso, a operadora é TIM. Sinceramente, não tenho reclamações, mas também lido com eles o mínimo possível, só pra trocar de aparelho mesmo…

Du

20 de July de 2010

Super desisti de trocar, o iphone não tem e os outros são chatos…

Triste.

1/2 Carolina Mendes

20 de July de 2010

Eu peguei um Motorola Milestone e recomendo! Bem legal, com Android. Inclusive estou escrevendo nele agora!

Du

20 de July de 2010

CaraCarol
Blackberry…não me pergunte por que! Este pequeno retângulo é pequeno demais para tanta explicação.
Vai por mim! Seu perfil pede um Blackberry, e pronto.
F

Frodo Balseiro

20 de July de 2010

Claro empresa só tem blackberry GSM. Não tem os 3g. Isso não é um problema?

1/2 Carolina Mendes

20 de July de 2010

