You can scroll the shelf using and keys

danger Will Robinson- vol. 1

15 de July de 2010

Publicitários e entidades do setor alimentício estão em polvorosa, esperneando contra a decisão da Anvisa, de obrigar que se alerte sobre substâncias prejudiciais à saúde, presentes em seus produtos.

Eu sinceramente acho que assim como os fumantes, os diabéticos, hipertensos, gordos, e maus escovadores de dentes, não exatamente estão arruinando as estatísticas de longevidade por ignorância. Não faltam revistas, matérias e especiais do Globo Repórter a respeito de hábitos saudáveis e mudanças que podem salvar sua vida.

Acho digno, acho válido e acho que deveriam incluir avisos em outras coisas.

ADVERTÊNCIA:

O uso excessivo de maconha vai te transformar num fracassado.
O golpe da barriga quando aplicado em psicopatas pode levar a morte.
Quem é chato na vida, é chato na internet.
Quem é bege na vida, é bege na internet.
Quem é loser na vida, é loser na internet.
O uso excessivo de internet pode provocar o nada.
O uso excessivo do álcool pode provocar auto- trollagem.
Toda cretinice é permitida desde que acompanhada de TU-DUM TSS.

Eu poderia me estender por páginas e páginas mas economizarei pro tempo das vacas magras.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tenho visto maconheiros de sucesso. Acho que você está exagerando.😛

Mercedes

17 de July de 2010

Adorei.só faltou “O golpe da barriga quando aplicado em babacas pode te fazer milionária’

RLomardo

15 de July de 2010

Bem lembrado.

Martin Juan Sarracena

15 de July de 2010

