You can scroll the shelf using and keys

And I think it´s gonna be a long, long time

13 de July de 2010

Uma pessoa normal simplesmente se agasalharia melhor, teria optado pelo all star de couro e não de tecido, teria trazido um guarda- chuva. Mas não eu. Claro que não. Eu tinha que complicar.

Eu não uso guarda chuva.
Eu não cubro a cabeça com saco plástico de mercado/ jornal/ revista/ bolsa.
Eu não atravesso a rua “correndinho”.

Acho isso tudo cafona e suburbano.

Eu não levo em consideração clima, conforto e protocolo. Escolho simplesmente o sapato que melhor combina com a roupa que eu estou usando. Eu não acredito em guarda chuva, não uso, odeio, acho deprimente. Não acredito em tomar o Naldecon o número de vezes indicado na embalagem. Eu tomo o “dia” de manhã e o “noite” antes de dormir.

E aí que os espirros estão se intensificando e se eu sair o all star vai ficar molhado. E eu não posso ficar doente.

E eu também não acredito em pegar trânsito e em vir trabalhar de carro. Então eu fico aqui presa no escritório ouvindo Elton John e esperando que por milagre a chuva pare.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

olha, vi no Mythbusters que atravessar a rua correndinho molha mais. Também não corro. nem uso guarda-chuva. C’est la vie!

Fernanda

14 de July de 2010

Somos mais interessantes que as pessoas do guarda- chuva. Eu acho. Bjo!

1/2 Carolina Mendes

14 de July de 2010

Gostei. Também odeio guarda-chuva, mesmo com o meu all star molhado. É isso aí, mocinha.

João Aranha

13 de July de 2010

É isso aí, resistiremos. Bjos

1/2 Carolina Mendes

13 de July de 2010

