You can scroll the shelf using and keys

Secret agent girl (a.k.a. #mimimi)

1 de July de 2010

A vida é dura e a morte é certa.

Tudo, nesta vida de merda de hoje, é consequência das decisões de merda de ontem. E o baile segue, e a vida passa.

A lição de hoje é sobre solidão, a sorte de estar sozinha e não ter o silêncio invadido.

Sabe aquela moça linda, com o olhar perdido no restaurante, parque, fila do Mc, cinema, fumódro, pista de dança da boate, tentando conseguir uma cerveja ou whisky no bar, no Santo Grão, Livraria Cultura, etc etc etc. Não puxe assunto, não seja simpático e não provoque um sorriso. Não conte de você, não pergunte o que ela está bebendo e não simule interesse. Ela pode preferir ficar sozinha.

Mesmo não sendo la Bundchen, ainda atraio alguma atenção masculina, normalmente não dos babacas que se desanimam com minhas formas não esculturais. De caras legais (às vezes), que conversam e não se importam do beijo ser adiado ou suspenso. Não gosto disso, prefiro os que não se importam, que são babacas e só pedem meu telefone porque me acharam fácil.

Os babacas nunca te decepcionam, porque você nunca baixa a guarda.

Seja qual for sua índole e interesse, esta bêbada está temporariamente indisponível.

O de boa índole, respire aliviado, não tenho nada a oferecer, é isso. Você realmente não está perdendo nada. Entenda que eu gostaria de você, possivelmente até te amaria, mas agora eu não posso brincar disso.

Não morta e não amarga, estou quieta e tentando otimizar o tempo de juventude que me resta. Não é muito tempo mas possivelmente seja o melhor. Tem que ser o melhor, senão esse purgatório perde o sentido. Sigo potencialmente louca por você, e adianto o que eu vou te dizer quando me livrar da nhaca que me recobre: acho mesmo que eu te amo.

Ok, passou o momento rancor.


Imagem Jeff Luker

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

vc merece o melhor carolina🙂

filipeabrantes

2 de July de 2010

Ah Filipe, não fala assim que eu choro.

1/2 Carolina Mendes

2 de July de 2010

