You can scroll the shelf using and keys

criando uma sereia

29 de June de 2010

A dieta segue.

Restritiva, irritante e LENTA. Um mês passou, e eu percebo resultados. Nada de escandaloso ou impressionante mas é alguma diferença, é o começo da mulher incrível que eu quero voltar (ou chegar) a ser.

A voz empostada, o raciocínio articulado, os olhos focados e atentos. (Não há mais vida sem rímel…)

A atitude altiva, uma docilidade que vem da força e consciente vontade de cuidar e tornar o dia/ noite/ almoço/ final de semana ser mais prazeroso e menos massante.

Unhas feitas, pele bem cuidada, cabelos limpos, pés macios, cheiros, texturas, cores, gostos e sons. Gemidinhos estratégicos, beijos no rosto, abraços, “por favor”, “obrigada”, “adorei”, “estou feliz”.

O choro silencioso e solitário, o sorriso honesto, nunca poupado ou economizado.

Cuidar das cutículas, sobrancelha desenhada, hidratante 2 vezes por dia, pelos arrancados, hálito fresco, gosto musical quase antiquado, preferências literárias contemporâneas, comidinhas sofisticadas, gentileza com amigos, amigos dos amigos e desconhecidos.

Lavar, limpar, esfoliar, beber, comer, rir e viver. Segue a vida e o dia-a-dia sem novidades, só expectativas e esperança de que eu consiga ser tudo que eu posso ser.

É preciso fazer mais e ser mais. Me movimentar mais, me esforçar mais e escrever mais. Ainda é só o começo, começo de algo incrível, eu acho.

Não vou desistir.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments


Carol, texto lindo e leve…
Vontade de tornar a vida assim, simples…

Fernanda

29 de June de 2010

Gacta!

A vida pode ser assim. É possível, mas não é fácil. Bjos, obrigada!

1/2 Carolina Mendes

29 de June de 2010

Gisele Buendchen que se cuide..😛

filipeabrantes

29 de June de 2010

Se eu conseguir ser magra antes dos 70 anos, néam?

1/2 Carolina Mendes

29 de June de 2010

OI! O mais importante é a determinação ! Você vai chegar no seu objetivo, aposto! beijos

Fábio Arnoni

29 de June de 2010

Tomara que sim. Sei que falta MUITO.

E que tá bem difícil.

1/2 Carolina Mendes

29 de June de 2010

You go girl!!! To aqui de camarote torcendo.

Beijo

Mercedes

29 de June de 2010

Tô indo, mas parece tudo lento demais, e os avanços sutis demais….

Enfim, dia ruim antecedendo muitos bons (eu espero).

1/2 Carolina Mendes

29 de June de 2010

