You can scroll the shelf using and keys

Maradona > Dunga

14 de June de 2010

Decidi que além da Espanha, vou torcer pro Maradona. Prefiro o Maradona ao Dunga, e me explico:

Maradona jogava como atacante o Dunga jogava como volante.
Maradona é Dom e o Dunga é anão coadjuvante.
Uma igreja foi fundada para glorificar o Maradona.
Maradona fez um gol com a mão de Deus.
Dunga ficou conhecido pela rigidez, e Maradona pela loucura.
Dunga é um mijador de fogueira e Maradona incendiário.

Numa ilha deserta, você preferiria ter como companheiro o Dunga, ou o Maradona?
Se os dois te convidassem pra festas na mesma noite, vc aceitaria qual convite?
Numa seleção atemporal, só com os melhores, quem teria vaga?
Maradona entrou com coca em cuba, levou a noiva pra suruba e sensualizou no rehab.

Ah sim, o Maradona jogou no Barça.

Logo Maradona > Dunga

+ uma coisinha: Recomendo acompanhar a Copa pelo Mulher e Futebol, da @marinamiyazaki que tbém é pró Maradona.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Opa! Eu sou gaúcha, de Ijuí, portanto conterrânea do Dunga, mas queridos, Maradona > Axl > Jesus. E pelo futebol que eu vi ontem, melhor o Brasil não chegar na final com a Argentina…

Grazi Henke

28 de June de 2010

Olha, eu torço pro Brasil ganhar e o Dunga ser substituído. Pro Maradona ganhar a Copa e as pessoas dementes procurarem ajuda profissional.

Tem como? rs…

1/2 Carolina Mendes

28 de June de 2010

Dom Diego é “crack” o pobre do dunga é só um um anãozinho lazarento.

Samuel

26 de June de 2010

Mais que inferior ao Maradona, o Dunga é equivocado. Nem só pra seleção, pra vida.

Bjo!

1/2 Carolina Mendes

26 de June de 2010

volta pro esgoto ô gordinha asquerosa! um gaucho deve ter te arrebentado as pregas do cú, ou ter te trocado por alguma gatinha, sem essas bochechas de buldogue velho! texto absolutamente ridículo, vai escrever sobre dieta! até minha vó sabe q o maradona jogava anos luz mais que o dunga. E dai? acha bonito ter um junkie debil mental de técnico de futebol? E te garanto q o dunga jamais colocaria essa tanguinha no rabo! Se o dunga fosse argentino seria idolo lá, como sao todos os poucos ex-campeoes mundiais q eles tem por lá…e olha, nao concordo com muitissimas coisas do dunga, mas respeita esse cara q foi mto importante pra conquista de um dos nossos 5 mundiais. E antes q eu me esqueça, vai torcer pra argentina entao, sua baranga mal comida!

lucho

26 de June de 2010

Ó, se quer me avacalhar, ok. Eu sei que minha genialidade e beleza causam ataques de fúria em gente invejosa e frustrada. Agora, não fala do Maradona não. Bjo, continue visitando os blogs, toda visita é bem vinda.

1/2 Carolina Mendes

28 de June de 2010

Eu iria concordar PLENAMENTE com o texto… Mas ao ver a foto, todos seus argumentos foram por água abaixo! HAHAHAHA MUITO GAY!

Thomaz

22 de June de 2010

A foto prova que Dom Diego é maior que piadinhas e intrigas.

Argentina é a seleção mais rock and roll que existe.

1/2 Carolina Mendes

22 de June de 2010

Se essa foto é Rock and Roll eu sou do Pagode com muito Orgulho! hahaha =P

Thomaz

22 de June de 2010

Enfim, na questão da ilha deserta pode até ser relativo, tudo depende do nivel de estresse que você vai chegar lah e quem vai querer socar. Mas um viva ao Maradona, o cabelo dele é = o meu, coitado.

Richard Mendes

18 de June de 2010

Maradona é rei. Dunga é funcionário.

1/2 Carolina Mendes

18 de June de 2010

Hahahaha mas que visão do inferno..
Mas que o Maradona deve ser mais engraçado…isso deve.

Ricardo Brun

15 de June de 2010

não entendo… o que tem a ver o dunga com a sunga dilixia do maradona?
e sim, dunga é um emo.
e sim, maradona é uma dona!
e não, dunga no ecziste.
e não, maradona tem “aspirações” mais ousadas.
e sim, gauchos são estranhos [ao povo do “resto do brasil”.
e sim, argentinos são [los] hermanos do “resto do brasil”.
e era isso!!!

@lizzaoliveira

14 de June de 2010

Ummm La muñeca de Dios!

vini_7ropz

14 de June de 2010

És un maricon!!!!

Airton F.Lieuthier

14 de June de 2010

Eu? Eu sou menina, gato.

1/2 Carolina Mendes

14 de June de 2010

Não sou fascista. Sou totalmente a favor da liberdade de expressão e pelo que mencionei ali pode se ver que não sou nada nacionalista.
Se vc eh argentino, gay, negro e corintiano é problema seu.
Eu não preciso gostar, assim como 80% do brasil não gosta dos gauchos.

@Lemao_

15 de June de 2010

Eu achei que teríamos ameaças de morte e facadas. Gente desanimada.

1/2 Carolina Mendes

15 de June de 2010

O Maradona estava usando o dunga? ops.. quero dizer.. sunga? sei lá.. argentinos e gaúchos são estranhos mesmo…

Ascaris Lombriga

14 de June de 2010

Olha amigo, sem polêmica mas os gaúchos só fazem parte do brasil por puro interesse de vcs.
Eu sou bairrista, mas nao fico comparando ninguém a argentinos, isso já é falta de respeito.

@Lemao_

14 de June de 2010

sou argentino,como brasileiras,gaúchas e até Lombriguinha engraçadinha…
qual é o problema de ser argentino seus fascistas do caralho??
parem de ver propaganda da Skol,Thiago Leifert…pensem com a cabeça de vocês
idiotas

chapazapata

14 de June de 2010

Eu mesma não tenho interesse nenhum nesse latifúndio.

1/2 Carolina Mendes

14 de June de 2010

🙂 Dunga não come ninguém

chapazapata

14 de June de 2010

Ahahahahhahahahahhaha. Se come, disfarça bem. Bjo!

1/2 Carolina Mendes

14 de June de 2010

1 notes

  1. O dono do IP 189.bullshit | Neosaldina Chick reblogged this and added:

    […] comentários são este e este, deixados no post “Louca de pedra” e “Maradona> […]

