You can scroll the shelf using and keys

alô vc que segue sozinho no mundo…

11 de June de 2010

Porque na verdade, seguimos todos sozinhos no mundo.

Ok, o fucking post do dia dos namorados.

Seguinte, sou fã do amor. Pratico, recomendo e favoreço. Das pessoas apaixonadas sou um pouco menos fã. Tendem à vozinhas, fofurices e DRs fora de hora. Evito.

Sinto desde muito jovem que dificilmente vou encontrar uma única pessoa que me satisfaça pro resto da minha existência. Isto posto, tive grandes paixões e homens memoráveis. Outros nem tanto.

Moral da história.

Recomendo que você passe o dia dos namorados apaixonado(a). Por uma mulher, um homem, um livro, seus amigos, seu trabalho. (Não é o meu caso porque eu trabalho aos sábados, logo odiarei o meu trabalho…) Aproveite o dia dos namorados pra exercer a vida plena. Quer transar, fazer amor, beber, dançar, comer no Mc Donald´s, se jogar nas gôndolas da FNAC? Vai em frente.

Realização pessoal é o ÚNICO caminho pra felicidade. Não deixe o tédio invadir sua vida, não perca esse sábado cumprindo o protocolo. Mas vale uma mulher excitada, e feliz da vida do que um namorado/ marido/ amante de sweater novo.

Pode perguntar pra qualquer um: você prefere um presente chocho(?) ou uma mulher/homem brilhando de felicidade do seu lado?

Acho que vale o exercício de imaginar como seria sua vida só com você, e o que te faria feliz. É a base de tudo. Se, o que te faria feliz, for incompatível com a sua vida atual, é hora de rever as coisas.

Afinal já diz o meu ditado: Antes ser só do que má companhia.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Devia ter lido isso no dia 12….. ótimo texto!

Marcelo Cabrera

16 de June de 2010

concordo em gênero, número e grau… e parentesco distante….

belo texto.

denison

Denison Mendes

11 de June de 2010

Eba! Bjo, obrigada.

1/2 Carolina Mendes

11 de June de 2010

Achei um ÓTIMO post de dia dos namorados.
Sério.. é basicamente o que eu penso de maneira condensada, bom ler isso 🙂

Ferdi

11 de June de 2010

cadê a tirinha, gata?

1/2 Carolina Mendes

11 de June de 2010