You can scroll the shelf using and keys

countdown to hell-3

9 de June de 2010

Aí vem chegando o dia dos namorados e me pego no mundo de vitrines com corações adesivados, liquidações e gente transtornada. E nem são patologias psicológicas interessantes, no máximo capítulo 2 na apostila de Psicologia Resumida.

Os apaixonados nesta época têm uma boa desculpa pra exteriorizar toda a emoção, que no resto do tempo, mesmo tomados pela euforia, sabem que seria patético manifestar.

Casais mornos cumprem protocolo (como tudo na bege vida comum). Com presentes que não são totalmente domésticos mas passam longe dos adorados presentes de Natal da infância.

Flertes, amantes, amigos coloridos que não querem oficializar nada, desconversam, somem durante 10 dias. Isso é medo, medo que um telefonema, um beijo, um abraço mais demorado, sejam interpretados como um passo na direção do temido relacionamento estável.

Solteiros, sozinhos, piriguetis e putanheiros em geral podem se organizar em grupos. Grupos que fazem a linha “nem ligo”, “oba, esbórnia”, “odeio tudo isso” e “tenho amigos, não preciso de namorado”. Eu acho tudo muito triste.

Odeio o dia dos namorados pq: A-Foi criado por um publicitário (pai do João Dória Jr.), B- Não importa qual seu estado civil, tática, psique, ele vai te afetar e C- Eu vou fingir que não mas vou acabar escrevendo posts e pensando a respeito. Querem apostar? Aguardem os posts dos próximos dias.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Tá ótimo o Post Carol !!!

E nao precisa esperar os proximos Post p vc parar e pensar nisso ne ?? Afinal … Postado e selado ! Hahahah

Bjkas

Julia H.

10 de June de 2010

%d bloggers like this: