You can scroll the shelf using and keys

Bad Karma

29 de May de 2010

Minha vida sentimental nunca foi um passeio no parque. (Não que a de ninguém seja…)

Sim, durante um período me especializei em ser a outra. Não que isso seja motivo de orgulho ou vá ser incluído no meu currículo, mas desperto grandes paixões em homens em crise. Há neles,  algo de ferido e adorável. Por um momento eles estão fragilizados e expostos.

Despertar grandes paixões é bom, right? Não. Com a força que vêm, vão.

Porque eles se frustram com a realidade, porque eu sou maluca, porque uma vez solteiros, ninguém segura.

Porque a verdade é simples, meus caros: se vc foi objeto da afeição de alguém comprometido, tomou o homem (mulher) de alguém, vão tirá-lo(a) de vc. Tem gente que trai e gente que não trai.

Aí existe uma segunda possibilidade: bad karma.

Bad karma é o conceito de que por ter causado sofrimento, o universo vai te fazer sofrer.

Isso explicaria todo tipo de desventuras que eu tenho com todos os outros caras, que não eram comprometidos, mas que os romances fracassaram miseravelmente. Essa consequência eu até administrava, mas ultimamente a coisa andou contaminando outros aspectos da vida da pequena Calorina (eu).

Sério, to levando uma surra do mundo. (“Minha vida, é como se me batessem com ela…”-FP)

Será que falta muito pra zerar meu Bad Karma?

A música não podia nem deveria ser outra:

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

os caras tb me acham louca…(no final) toda mulher q nao faz o tipo super boazinha e louca ultimamente.
mas o meu bad karma e relacionamento a distancia, amores impossiveis…vou tomar um passe…isso sim!!!

denise

6 de June de 2010

Eu fui obrigada a rir com o segundo parágrafo…

Ri porque cheguei a comentar com algumas amigas mais próximas, há uns meses, que eu devo ter cara de amante. Porque é assustador a quantidade de homem comprometido (namorando/noivo/casado) que se aproxima de mim com segundas, terceiras ou quartas intenções. Não que necessariamente eu fique com eles, mas é só isso que cai na minha vida já há algum tempo.

Só que, se o Bad Karma funciona assim como você disse, definitivamente tem algo de muito errado comigo… Porque na minha vida as coisas aconteceram ao contrário do que você disse aí… MEDO do que me espera daqui pra frente então…O_o

Fabiana

4 de June de 2010

Talvez não. Talvez eu seja equivocada e insuportável. E bad karma seja uma mentirinha que eu criei pra atenuar a minha culpa…

Bjos!

1/2 Carolina Mendes

4 de June de 2010

