You can scroll the shelf using and keys

Acelessão

12 de May de 2010

Atendendo a pedidos, comentários sobre a tal convocação da tal “Seleção Brasileira”:

Meu preferido, Julio César. Ele é bonito, ele é goleiro, ele tirou a Suzana Werner da minha tv, defendeu um pênalti da Argentina, joga tem amigos bonitões italianos. Como não adorar?

Outro goleiro que vale mencionar é o Doni, cara de ex nerd que deu certo (considerando que ser jogador de futebol é dar certo). Muito natural por sinal que jogue no gol, é a posição de nerds, gordos, bobos e pernas-de-pau.

O terceiro goleiro não sei quem é mas olhei a foto e achei feio, não vou comentar e não vou colocar foto, estragaria o layout do meu lindo borógui. O tal Maicon é outro que tem orelhas de abano e vai ficar de fora.

Michel Bastos pra mim é a versão “mais chocolate”, “menos dentes” do Ronaldinho Gaúcho. Não sei se joga mas definitivamente não enfeita. Gilberto, Juan e LuiSão entram na mesma categoria e não se parecem com ninguém que eu conheça portanto não serão mencionados. Tiago Silva e Josué parecem saídos de uma campanha publicitária do bolsa família do estado de GO. Super não vou.

Lúcio, que dizer do Lúcio? Parente distante, bastardo, do Monteiro Monoselha Lobato. Não acho concebível que não exista no planeta outro sujeito que possa ocupar a vaga do Lúcio, culpo a preguiça e a falta de gosto pelo desconhecido. Lúcio pra mim tem cara e jeito de mangolão, impossível torcer por ele. Outro que é impossível torcer é o Kaká. Único que eu tenho a dizer é que ele é dos mais brochantes ídolos do esporte. Ele e o tal Giba da seleção de vôlei. Só olhar uma foto e entender porque a mulher dele virou bispa. Só com muita reza, meixmo.

Gilberto Silva, Felipe Melo, Kleberson entram no grupo de 50% menos feios pela péssima aparência do resto do grupo. Robinho, eu entendi e apoiei, tomara que nem volte da Copa e fique pelazoropa. Odeio os trombadinhas da Vila. Neymar pra mim é parente do Lacraia.

Nilmar só vai se a seleção do México liberar, Elano #bjomeliga, Ramires é o pai do filho da Sandrinha, Julio Baptista é o novo Adriano, Luis Fabiano é o tricolor na copa, Daniel Alves é Romero Britto na copa e o Grafite…

Errrr, hummm

Google
Wikipedia

WTF IS GRAFITE?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Muito bom

g_l

23 de June de 2010

Eba, sua opinião é das mais improtantes.

1/2 Carolina Mendes

23 de June de 2010

A Copa do Mundo é nossa!

Flavio

14 de May de 2010

“Nossa” não, de vcs. Tô super fora dessa.

1/2 Carolina Mendes

14 de May de 2010

Sou goleiro. Sou gordo e nerd. Blé.

Dids

13 de May de 2010

TAMO JUNTO NO GOL, gato.

1/2 Carolina Mendes

13 de May de 2010

Seu talento pra comentar assuntos que não conhece é invejável, Carol!

Du

12 de May de 2010

Pareceu que não conheço?

Absurdo, minha especialidade, ahhahhahaha….

Bjo

1/2 Carolina Mendes

12 de May de 2010

Perdão, então foi só impressão minha! hehehe

Du

13 de May de 2010

Sobre oq escreverei amanhã?

1/2 Carolina Mendes

13 de May de 2010

