You can scroll the shelf using and keys

Ninguém é

9 de May de 2010

It ain´t me é das musicas anti casamento mais legais que existe.

O refrão “It ain´t me babe, no no no” é um resposta ao contemporâneo sucesso do Beatles “She loves you, yeah yeah yeah”.

Dylan pede que a amada/amante se afaste e em seguida descreve características, qualidades e atitudes, ideais e clichês que nos pegamos em algum momento dizendo ou pelo menos pensando. A coisa cresce e chega a um ponto, que se percebe que ninguém é tão perfeito e dedicado.

Casar é um ato de ingenuidade e loucura, prometer eternidade, tolerância, dedicação imutável.

Não é o Dylan, não é a Joan Baez, não sou eu, não é vc, não é ninguém.

Mas, foda-se pq as pessoas se casam pensando “Se não der certo, separo”.

Não querer casar e ter filhos é das poucas certezas que eu tenho, mas não deixo de ser fã do amor.

Espero um dia encontrar alguém que queira viver não casado comigo.

Letra aqui

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

